-- inicio ---

Header Ads

Livrar-se de Todos os Cravos Instantaneamente com esta Receita!


Como Remover Cravos NaturalmentePoros mais largos, em que há gordura armazenada, leva à formação de um cravo que geralmente não evoluirá para uma acne depois. Já em poros mais estreitos há menos contato da gordura com o ar, por isso não aparece o ponto preto criado pela oxidação. Por outro lado, algumas bactérias se proliferam no local e passam a se alimentar da gordura armazenada. Esse tipo de cravo é o chamado ponto branco (ou cravo fechado), que pode levar ao desenvolvimento da espinha. Então, Agora Confira a receita de Como Remover os Cravos Rapidamente em apenas 5 Minutos.
O que você precisa:
Metade de um Limão (que pode ser espremido).
Três (3) gotas de Mel.
Como Usar:

Misture o Limão e o Mel até forma uma mistura homogênea.
Depois, esfregue-o em seu rosto. Tente concentrar-se mais em áreas com mais cravos e espinhas.
Deixe por 5 à 7 minutos e lave com água fria depois.
Você vai notar a diferente imediatamente. Faça isso duas vezes por semana.
Porque a receita Funciona?: O Limão tem propriedades ácidas e ajuda a remover a pele morta, permitindo crescimento da pele nova. Desta forma, acabar limpando os poros e conseguintemente os cravos juntos.
O Mel é um antibiótico natural e é bom para remover a sujeira dos poros da pele. Além de ajudar a fecha os poros da pele e dá uma tez mais clara. Ele contém antioxidantes, anti-séptico, antibacteriano e características que destroem os germes ou obstruir os poros desobstruídos.

Nenhum comentário