-- inicio ---

Header Ads

Como Rastrear um Celular Roubado

Para cada tipo de celular existe uma ferramenta disponível em caso da necessidade de rastrear um celular, veja informações abaixo:
Uma ferramenta do Google vem fazendo muito sucesso para encontrar celular android, é o “Findy My Phone”, que você pode encontrar seu celular mesmo que ele não esteja ativado. Para rastrear um celular você deve digitar “Find My Phone” ou seja “encontre meu celular” e fazer a busca. Se navegador deve estar logado na conta do Google onde seu telefone está ligado.
Para rastrear um celular da Apple você deve estar logado no iCloud.com, podendo usar os dispositivos ligados a ela ou com a mesma ferramenta do Google, o “Find My Phone” e encontrar seu celular.
Se celular será localizado num mapa e em caso de o celular estar próximo, ele vai tocar bem alto para você encontrá-lo através do som. Se foi roubado, o dispositivo possibilita deletar todos seus dados ou travar o celular rastreado, tudo isto através do site do Google Device Manager.
Para o celular Windows, a ferramenta para rastrear um celular vai funcionar se estiver logado na conta e conectado à internet. Ele deve estar carregado para que todas estas ferramentas funcionem.
Em caso do celular Android estar sem bateria, o aplicativo Lookout com o recurso “signal flare” irá localizar o local da última conexão à internet, tornando mais fácil encontrar o aparelho.
Os recursos para rastrear um celular perdido não param por aí. A ferramenta chamada Premium registra a foto da última pessoa que pegou no celular e envia por e-mail mais o local onde está o celular. Após todas estas informações, o dono informa o que tem em mãos à polícia.

Nenhum comentário