-- inicio ---

Header Ads

Compressa de gengibre: trata a tosse e remove muco dos pulmões


Tossir e espirrar pode realmente irritar e tomar seu dia, te tornando incapaz de “sobreviver” o resto do dia.

Algumas pessoas acham difícil lidar com suas atividades diárias regulares. Tosse persistente irá te manter acordado a noite toda. A condição piora quando afeta crianças pequenas, porque sua imunidade ainda é fraca e incapaz de combater o vírus que causam resfriados.
Procure remédios naturais que incluam mel e outros ingredientes potentes. Experimente o nosso envoltório de mel e gengibre e se livre dessa tosse teimosa imediatamente.
Ingredientes:
1 colher de sopa de gengibre fresco ou gengibre em pó
Mel
Azeite
Farinha

Você também vai precisar de uma gaze, guardanapos e fita adesiva.
Como usar o envoltório de mel?
Mexa a farinha no mel até misturar bem. Regue um pouco de azeite, e adicione o gengibre. Mexa novamente. Transfira a pasta mistura pra um guardanapo e enrole a gaze em torno dela. Fixe em seu pescoço ou nuca com uma fita adesiva.
Se você decidir preparar o envoltório de mel para seus filhos, certifique-se de que mantém o envoltório por 3 horas antes de deitar. Os adultos podem deixar o envoltório durante a noite. Tenha em mente que tais bandagens vão fazer você suar mais.
Este envoltório de mel natural não tem efeitos colaterais, mas tenha mais cuidado ao usá-lo em crianças, porque sua pele é mais sensível.

Nenhum comentário