-- inicio ---

Header Ads

Dicas de surpresas para namorados - Dia dos Namorados

Hoje iremos falar sobre a data tão especial na vida de todos os casais, nisso inclui os casados, afinal, não é porque casaram que deixaram de ser namorados, na realidade o sentimento ainda é maior que unem os dois, não é mesmo.  Pensando nisso, trouxemos uma sugestão de programação para o dia dos namorados, partimos de surpresas desde o primeiro encontro no dia até a noite tão especial. 

Além disso, Ideias incríveis de presentes personalizados e mimos que vão de acordo com o seu bolso. Tem surpresas perfeitas para comemorar bodas de namoro, aniversário, noivado, dia dos namorados, natal.

Ideias de Surpresas para Namorados - Dia dos Namorados

1 - Surpresa no Carro

O que acha de fazer uma linda surpresa para seu amor logo no momento que o encontrar, nisso poderá fazer uma linda declaração de amor dentro do carro. Poderá fazer uma caça ao tesouro e colocar o presente no porta malas, encher o carro com balões, fazer uma mini festinha privê com champanhe e chocolates ou usar post it para se declarar. O que vale é a criatividade e a imaginação!


2 - Decoração no quarto

A decoração no quarto envolve trabalho e paciência, mas o resultado vale a pena. Recorte muitos corações, encha muitos balões vermelhos e faça um coração de fotos na parede. Com certeza, vai ficar perfeito e inesquecível!

3 - Jantar romântico

A iluminação é muito importante para criar o clima romântico. As velas fazem parte deste ritual e a mesa ganha um charme a mais com corações e balões metalizados. É importante lembrar que não é preciso muito para agradar. O simples, às vezes, impressiona até mais. Basta saber usar o que você tem e preparar tudo com muito amor. Se não souber fazer nada na cozinha, não se deixe abalar, encomende um prato pronto no restaurante de sua preferência e sirva com todo carinho!


4 - Mostre seus dotes culinários

Pegue seu parceiro pela barriga! Mostre seus dotes culinários e surpreenda. Um bolo feito por você no formato de coração tem muito mais valor do que aqueles comprados prontos. Se não sabe fazer bolo, pode tentar fazer pastéis de coração ou uma pizza romântica. O que vale mesmo é a intenção de agradar quem você ama.



Nenhum comentário