-- inicio ---

Header Ads

Dicas para levantar as bochechas caídas

1. Exercícios faciais

 Em frente ao espelho, dê um sorisso muito exagerado e marcado e mantenha-o por dez segundos, depois descanse e repita o exercício cinco vezes. Em seguida, encha a boca com ar, como se estivesse enchendo um balão de ar e mantenha a boca cheia por mais dez segundos, relaxe para voltar a repetir o exercício por mais cinco vezes.
Por fim, com ambas as mãos, faça uma massagem circular bem em cima da maçã do rosto durante dois minutos, depois continue a massagem um pouco mais abaixo, no centro da bochecha, na região onde é possível sentir seus dentes. Muito fácil não? Repita o exercício duas vezes ao dia.

2. Máscara de abacate e mel

Para fazer uso das ótimas propriedades da fruta basta pegar a polpa de Abacate e adicionar duas colheres de mel, depois misture tudo muito bem e aplique o creme resultante nas bochechas, deixando atuar por quinze minutos. Passado esse tempo basta enxaguar com água morna. É uma máscara perfeita para usar antes de dormir.

3. Máscara de iogurte e babosa

Para se beneficiar dela basta pegar quatro colheres de sopa de iogurte natural e colocar em um recipiente onde possa adicionar duas colheres de sopa de gel de babosa. Com uma colher, misture os ingredientes até que tudo fique bem homogêneo. Como vê, é muito fácil.
Aplique no rosto com ajuda de um pincel e deixe atuar por vinte minutos. Verá como adere bem à pele. Depois que passarem os vinte minutos retire com água. Será possível notar de imediato a pele mais suave. Se aplicar esse tratamento todos os dias verá como, pouco a pouco, consegue amenizar a impressão visual das bochechas caídas.

Nenhum comentário