-- inicio ---

Header Ads

Dieta do chá de amora ajuda a emagrecer 1,5 kg por semana


A amora é uma excelente fonte de fibras e antioxidantes, além de todos os benefícios que pode trazer para saúde também pode ser uma aliada na dieta, pois promove saciedade e possuir nutrientes que reduzem a quantidade de glicose no sangue, minimizando assim o acúmulo de massa gorda no organismo.

Chá de amora: como preparar e emagrecer com a dieta

Segundo a nutricionista Fernanda Odebrecht Tonelli, da Clínica Livon, de Joinville (SC), o chá de folhas de amora facilita a digestão e melhora o funcionamento do intestino, fatores fundamentais para a perda de peso.
Então todos que passarem a consumir o chá irá perder todo esse peso? Na realidade não, pois depende de organismo para organismo, mas a média é de 1,5kg por semana, se também for adotada uma alimentação balanceada e a prática diária de exercícios físicos.
Para preparar o chá de amor que ajuda a secar, ferva 1 litro de água e acrescente de três a cinco folhas de amora para a infusão. A bebida, segundo a nutricionista, pode ser consumida no decorrer do dia em que foi preparada, quente ou em temperatura ambiente.
Além de contribuir para o emagrecimento, o chá das folhas de amora também pode trazer melhoras a pacientes que sofrem com os sintomas de diabetes ou hipertensão arterial.

Nenhum comentário