-- inicio ---

Header Ads

Remédio natural para emagrecer 10kg em um mês e desinflamar o abdômen


Este tratamento que acelera a queima de gordura utiliza as propriedades medicinais do louro e da canela que são excelente para o sistema digestivo e a redução da inflamação.
A canela pode ajudar a perder peso, já que tem compostos que contribuem para frear o processo de acúmulo de gordura, especialmente na região abdominal. Além prevenir e ajudar a controlar a diabetes, ser rica em minerais e compostos antioxidantes; ter efeitos antibacterianos e antifúngicos; ser um calmante natural, e ajudar a desinflamar.
Já o louro é bom, porque tem o cineol e o eugenol, que estimulam a digestão e acalmam a acidez, os gases e as dores abdominais.
Ingredientes
2 paus de canela
10 folhas de louro
1 litro de água mineral ou filtrada,
Modo de Preparar:
Coloque a água para ferver com a canela em pau e as folhas de louro junto.
Quando ferver, abaixe o fogo e deixe ferver por mais 15 minutos. Feito isso, retire-o do fogo e deixe repousar antes de tomá-lo.
Modo de Consumo:
Tome 1 xícara em jejum, pela manhã, e no máximo 2 xícaras durante o dia. Consumindo-o diariamente, é possível perder até 7 centímetros em pouco tempo.
Contraindicações: Não beber mais do que a dose recomendada. Não é recomendado durante a gestação, ou para quem tiver problemas digestivos, como úlceras e gastrite, ou quem estiver consumindo antibióticos.

Confira um vídeo que fala sobre os benefícios do chá queima gordura.

Nenhum comentário