-- inicio ---

Header Ads

Chiclete de maconha: um remédio natural para portadores de fibromialgia


Não é de hoje que inúmeras pesquisas buscam comprovar os efeitos medicinais da cannabis ou maconha no tratamento de algumas doenças. Diante disso, em muitos países está sendo liberada justamente para fins medicinais como tratamentos de: convulsões severas, epilepsia e Parkinson, controlando instantaneamente os ataques sofridos pelos pacientes.
No entanto, muitos só conhecem a versão erva da maconha, porém saiba que existem óleos que são excelentes remédios para aplicação em diversas lesões, inclusive cancerosas, e agora está sendo lançada em formato de chiclete.
Os pacientes de fibromialgia serão os maiores beneficiados desta goma, que contém em sua composição 5% de CBD e 5% de THC, substâncias naturais da planta, que nesta quantidade são capazes de bloquear a dor do corpo sem alterar a consciência.
Outro detalhe interessante, devido ao contato direto com a saliva os efeitos serão imediatos, pois chegará mais rápido a corrente sanguínea e assim aliviando as dores.
Além de aliviar a dor, a goma também reduz o stress, melhora o sistema cardiovascular, retarda os problemas cognitivos desenvolvidos naturalmente pela idade, protege e revitaliza o cérebro.
O chiclete de maconha ainda não está disponível no mercado, mas os planos de comercializá-la são para o ano que vem. De acordo com seus desenvolvedores, da empresa Axim Biotechnologies, quando as pessoas começarem a usar, perceberão efeitos instantâneos, duradouros e não precisarão se preocupar com danos colaterais em outros órgãos, como acontece com os atuais medicamentos do mercado.
E você, o que acha da novidade?! Compartilhe e pesquise mais sobre esta descoberta tão poderosa.

Nenhum comentário