-- inicio ---

Como Voltar a Cor Natural do Cabelo depois de Pintar: Decapagem

Como Voltar a Cor Natural do Cabelo depois de Pintar: Decapagem e mais

Aprenda como fazer em sua casa passo a passo a descoloração natural das suas madeixas, ou seja, mesmo que tenha optado por ficar loira, morena ou ruiva, logo surgirá a vontade de retornar os cabelos para cor natural
Além disso, devido a muita química de diversas colorações, depois de algum tempo irá surgir o arrependimento, porque os cabelos acabaram perdendo o brilho. Na pior das hipóteses começar a criar pontas duplas ou mesmo começar a cair. 
Se algum desses problemas está ocorrendo com os seus cabelos, iremos ensinar como voltar a cor natural dos seus cabelos e também o brilho. Para qualquer tipo de coloração feita existe uma forma de regressar a cor natural. Confira:


Para quem pintou o cabelo a pouco tempo e se arrependeu, sugerimos a decapagem para os cabelos. Esse processo de descoloração retira todos os pigmentos artificiais dos fios, mas não possui a mesma eficiência caso tenha tingido os cabelos por várias vezes.
No entanto, essa técnica tende a secar muitos os cabelos, por isso, recomendamos que se tiver tingido o cabelo com tons claros e tem a cor natural mais escura pode optar pela Coloração com misturas mais próximas da sua.
Por fim nós temos a última opção que é sem dúvida a mais "saudável", mas também a que mais demora. Parar de Pintar os Cabelos faz com que aos poucos as madeixas adquiram sua cor natural. Mas cá entre nós, não é fácil aturar o cabelo com duas cores por muito tempo.
O melhor a fazer para se ver livre da cor indesejada o mais rápido possível é consumir alimentos ricos em vitamina A como frutas, legumes e vegetais. Além de fazer com que os fios cresçam fortes e mais rápido, você pode mandar embora as pontas coloridas diminuindo o comprimento.

Nenhum comentário