-- inicio ---

Suco de Batata: para o cabelo crescer rápido e saudável

A bata contém as seguintes vitaminas: vitamina A, vitamina C, vitaminas do complexo B, calcio, manganês, zinco e ferro. Por isso, a adição de suco de batata à sua rotina de cuidados com o cabelo pode promover o crescimento do cabelo e ajudar a combater a queda. Esse é um tratamento natural, por isso é importante usar continuamente para ver melhores resultados. 


Ingredientes

1 batata
50 ml de água 

Você deve lavar bem a batata (não precisa descascar) e picar em pedaços pequenos. Coloque os pedaços e a água no liquidificador e bata por alguns minutos. Você pode fazer sem água, ou com menos quantidade de água, só vai ficar um pouco mais díficil de extrair o sumo da batata. Após bater, use um pano limpo para coar. Você deve espremer bastante para extrair o máximo de líquido possível. Você deve preparar sempre no momento que for usar, não pode ficar armazenado para o futuro, ok?.

Como usar o suco de batata nos cabelos

Massageie suavemente o couro cabeludo com o suco de batata por cinco a dez minutos. Aplique então em todo o cabelo e deixe agir no mínimo por 30 minutos e no máximo 2 horas. Lave e condicione como de costume.

Suco de Batata com Babosa - Acelera o crescimento dos cabelos
A babosa é um excelente agente hidratante que ajuda a manter a hidratação natural do couro cabeludo. Isso ajuda no tratamento de caspa, que é uma das principais causas de queda de cabelo.
Modo de uso: Obtenha o suco de 1 batata (conforme descrito anteriormente). Misture duas colheres de sopa de gel de babosa com o suco de batata. Aplique no couro cabeludo e massageie bastante. Deixe agir por 30 minutos e enxágue com água fria ou morna.



Nenhum comentário