-- inicio ---

Como Tirar Manchas de Espinhas – Excelentes dicas e truques!


Abaixo algumas dicas de como tirar manchas de espinhas:
1 – O azeite é um bom produto para deixar as cicatrizes mais macias, portanto pegue um pouco de azeite e passe sobre as espinhas e em seguida enxágüe com bastante água.
2 – ácido ascórbico do abacaxi tem um poder de deixar a pele sem manchas e bem macia, bastando somente colocar alguns pedaços sobre as espinhas
3 – Um bom produto para ajudar a acabar com as temíveis manchas de espinhas é aplicar um pouco do sumo de limão em um algodão, tomando cuidado para na tomar sol durante a aplicação, para que manchas e nem queimaduras apareçam na pele. Depois da aplicação do limão, enxágüe muito bem a região.
4 – Outro produto que pode auxiliar na diminuição de manchas das espinhas é a aloe vera, pois se for passado na espinha até a mesma sair, dificilmente ficarão as famosas manchas.
5 – Uma boa dica para que não fique manchas no rosto é evitar ao máximo espremer a espinha, pois com esta medida pode ficar muitas cicatrizes e assim pode comprometer toda a estética do rosto.
6 – E para evitar as marcas de espinhas, que tal evitar as espinhas? Um elemento que geralmente causa muitas espinhas na pele é a oleosidade, portanto há no mercado alguns produtos que tiram o excesso de oleosidade tanto do rosto quanto do corpo.
7 – Outra medida para diminuir a quantidade de espinhas no rosto, procure ter uma dieta balanceada, rica em frutas, legumes e verduras e pobre em gorduras, que são os principais elementos causadores de espinhas.
8 – Uma boa mistura de mel com açúcar é uma boa opção para evitar as espinhas, pois esta mistura possui poder esfoliante, que retira as células mortas e com isso faz com que se diminua a quantidade de espinhas do rosto.
Com todas estas medidas, as espinhas e as suas manchas podem virar coisa do passado, pois como todo tipo de problema de pele, pode se tomar tanto medidas preventivas como tratar depois de aparecer e assim o seu rosto pode ficar livres de espinhas que tanto incomodam as pessoas, principalmente os adolescentes, que devido à puberdade, sofrem muito com este problema.

Nenhum comentário