-- inicio ---

Chá de Aroeira Para Gastrite (RECEITA COMPLETA)


Chá de Aroeira Para Gastrite é um excelente remédio caseiro. Além disso, Gastrite é a inflamação, infecção ou erosão do revestimento do estômago. Ela pode durar por pouco tempo, na chamada gastrite aguda, ou pode durar meses e até mesmo anos (gastrite crônica).
Causas da Gastrite: A causa mais provável da gastrite é a fraqueza da barreira mucosa que protege a parede estomacal, permitindo que os sucos digestivos produzidos pelo estômago causem danos ao tecido que reveste o órgão. Essa fraqueza pode ser causada pela bactéria Helicobacter pylori, que vive justamente no revestimento do estômago e que, se não for tratada, pode levar ao surgimento de úlceras e até mesmo ao câncer de estômago.

Tratamento Para Gastrite: Procure um especialista se sentir dores na região da barriga e do abdômen e se apresentar fezes escuras ou sangue no vômito. Além disso, há alguns passos que ajudam no alivio dos sintomas da gastrite, tais como: não se deitar logo após as refeições, evitar beber líquidos durante as refeições, comer devagar e se alimentar em locais tranquilos. Porém, há alguns remédio caseiro capazes de aliviar as dores desse terrível mal. Então, Confira a Receita do Chá de Aroeira Para Gastrite.
INGREDIENTES:
  • 4 pedaços da casca da aroeira.
  • 1 litro de água.
MODO DE PREPARO:

  • Coloque os ingredientes em uma recipiente e ferva-os por 10 minutos.
  • Espere esfriar um pouco ( é bom consumi-lo morno) coe e beba algumas vezes por dia.
  • Se você quiser pode utilizar como substituto da água.


  • Podemos concluir, portanto, que o diagnóstico de gastrite não pode ser dado apenas com base nos sintomas. Há pacientes com muitos sintomas que não têm gastrite, e há outros com pouco ou nenhum sintoma que podem ter o estomago todo inflamado. então, recomendamos à procura de um medido para ter diagnósticos concretos.

    Nenhum comentário