-- inicio ---

Como eliminar celulite com babosa - Tratamento caseiro


Por que tratar celulites com babosa?

A babosa é uma planta que tem diversas funções inflamatórias, dessa maneira, a babosa consegue ajudar a reduzir a inflamação das células de gordura da pele que causam a celulite. Combinando a babosa com uma alimentação saudável, ingestão de água e exercícios físicos é possível ter um resultado incrível.
É possível usar a babosa de forma regular e no seu dia a dia, aplicando pelo menos 1 vez por semana com a realização de massagens e esfoliações, os resultados são garantidos.

Como tratar celulites com babosa?

O tratamento de celulites com babosa é algo simples e fácil. Você deve sempre combinar a babosa com outros ingredientes, tais como: açúcar, borra de café e azeite de oliva extravirgem.
  1. Primeiro você deve passar o açúcar e a borra de café para esfoliar a pele (você também pode usar produtos prontos e específicos para isso).
  2. Você deve passar na região com movimentos circulares de forma leve. Esse objetivo é ativar a circulação e permitir que as células inflamadas sejam irrigadas e tratadas.
  3. Então, é preciso limpar a pele. Você deve usar a geleia que está dentro da planta que pode ser removida com uma colher e misturar com o azeite. Você pode bater a mistura no liquidificador e deixar mais homogêneo e passar na pele.
  4. Passe realizando uma boa massagem e deixe agir pelo tempo que achar necessário, depois é só tomar banho.
  5. Faça esse procedimento pelo menos uma vez pela semana, comece sempre esfoliando e termine massageando a pele para o efeito ser mais forte e eficaz.

Como tratar as estrias com babosa?

Além de conseguir tratar as celulites é possível também tratar as estrias com babosa. A babosa deve ser misturada com outros ingredientes.Para tratar as estrias é preciso misturar a babosa com abacate ou também com óleo de amêndoas. Você vai fazer os mesmo procedimentos anteriores, mas dessa vez aplicar a babosa combinada com esses outros ingredientes.
É possível fazer também uma mistura com todos os ingredientes para já tratar tanto a celulite como as estrias de uma só vez. Dessa maneira, você trata dois problemas de pele de uma única vez.

Dicas para uso da babosa para tratamento estéticos

Além de usar a babosa para tratar celulites como também as estrias, siga algumas dicas para potencializar o seu uso:
  • Beba muita água.
  • Passe cremes hidratantes nas região com estrias e celulites diariamente.
  • Faça massagem com escova de banho a seco para ativar a circulação toda vez antes do banho e antes de dormir e após acordar, dessa maneira você estará sempre estimulando a circulação sanguíneo do seu organismo.
  • Faça esfoliação da pele afetada pelo menos a cada 15 dias.
  • Passe sempre as misturas realizando massagens intensas, você também pode enrolar a região com rolo de papel plástico transparente.
  • Mantenha uma alimentação saudável livre de gorduras e açúcares ruins.
  • Se possível, faça massagem linfática usando esses ingredientes. Leve em um pote de vidro e peça para a esteticista aplicar em você.

Nenhum comentário