-- inicio ---

Receita de Lanches naturais para vender

Aliar suas habilidades culinárias com alimentos saudáveis pode dar muito certo, uma vez que a maior parte dos alimentos que encontramos à venda são feitos através de frituras ou doces. Esse diferencial pode conquistar rapidamente seus clientes, afinal, quem não gosta de se alimentar bem? Veja agora algumas receitas de lanches naturais e muito saudáveis que você pode fazer na sua própria cozinha para vender.
Receita: Sanduíche de peito de peru com cream cheese
Ingredientes:

– 100 gramas de cream cheese;

– 2 colheres de sopa de cenoura ralada;

– 2 fatias de peito de peru;

– 2 folhas de alface picadas;

– 2 fatias de pão de forma integral.

Modo de preparo:

Primeiro, faça uma mistura de cenoura com o cream cheese, como se fosse um patê. Espalhe essa mistura sobre as duas fatias de pão e, por fim, acrescente a alface picada e as fatias de peito de peru. Feche seu lanche e o armazene adequadamente.


Receita: Sanduíche de presunto e queijo
Ingredientes:

– 2 fatias de presunto;

– 2 rodelas de tomate;

– 1 colher de sopa de maionese light;

– 2 fatias de queijo mussarela;

– 2 folhas de alface picadas;

– 2 fatias de pão de forma integral.

Modo de preparo:

Espalhe a maionese light sobre as fatias de pão integral, acrescente o presunto, o tomate, o queijo mussarela e a alface picada. Feche seu lanche e armazene-o corretamente.

Receita: Sanduíche vegetariano
Ingredientes:

– 2 colheres de sopa de iogurte natural;

– 2 colheres de sopa de beterraba ralada;

– 2 colheres de sopa de milho;

– 2 colheres de sopa de cenoura ralada;

– 2 rodelas de tomate;

– Folhas de rúcula;

– 2 fatias de pão de forma integral.

Modo de preparo:

Em um recipiente, misture o iogurte natural, a beterraba, a cenoura e o milho. Espalhe essa mistura sobre as duas fatias de pão integral. Acrescente sobre as fatias as rodelas de tomate e as folhas de rúcula. Feche seu lanche e o armazene de maneira adequada.


Receita: Salada de frutas
Ingredientes:

– 3 colheres de sopa de suco de laranja para cada porção;

– 1 manga;

– 2 maçãs;

– 1 cacho de uvas;

– 2 goiabas;

– 1 mamão;

– 2 laranjas;

– 4 bananas.

Modo de preparo:

Antes de começar, lave todas as frutas adequadamente e as descasque. Tire as uvas do cacho e corte-as ao meio, lembre-se de remover as sementes. O restante das frutas deve ser cortado em pequenos cubos. Coloque as frutas picadas em um recipiente com o suco de laranja e misture-as delicadamente, ou elas podem se desmanchar. Coloque sua salada em potinhos e guarde-as corretamente até o momento das vendas.

Se preferir, você pode oferecer algumas coberturas para a sua salada de frutas, como leite em pó, leite condensado, chia, linhaça ou creme de leite. Com certeza será um diferencial.


Lembre-se do armazenamento correto
Quando produzimos lanches naturais é muito importante que saibamos armazená-los da maneira correta, uma vez que seus ingredientes são frágeis à temperatura. Para que o seu trabalho não seja todo jogado no lixo, armazene seus sanduíches e saladas na geladeira até que você leve-os para vender. Não os prepare muito tempo antes ou os ingredientes podem ter seu sabor e consistência modificados.

Além disso, guarde-os sempre em embalagens higiênicas e carregue-os em caixas térmicas, para que assim a temperatura se mantenha sempre estável e você não perca seus produtos. Seguindo essas dicas você fará muito sucesso no ramo dos lanches naturais!

Nenhum comentário