-- inicio ---

Saiba como estimular a tireoide para perder peso


Nesse artigo vamos lhe explicar um remédio caseiro que permite estimular a tireoide e, por consequência, o seu metabolismo (controlando o seu peso). Esse remédio inclui ingredientes muito simples e comuns que são ricos em antioxidantes, minerais e vitaminas.

Receita para estimular a tireóide

Você vai precisar de:
  • Um litro de água passada por um filtro;
  • 500 ml de água de coco;
  • 1 colher de chá com canela em pó;
  • 1 colher de sopa com óleo de coco;
  • 1 pedaço de gengibre fresco (de 4 a 5 cm);
  • Um pouco de noz-moscada;
  • O suco de dois limões de tamanho pequeno;
  • Meio copo de suco de laranjas espremidas.
Prepare da seguinte forma:
  1. Quando a água começar a ferver, junte a canela, o gengibre e a noz-moscada. Deixe ferver durante um tempo, com o lume no mínimo;
  2. Espere que a mistura esfrie;
  3. Junte o suco dos limões e da laranja, a água e o óleo de coco.
  4. Por fim, misture o preparado muito bem.
Deixe essa bebida na geladeira e consuma ela ao longo do dia. Tome a bebida durante 15 dias, descansando nos 7 dias seguintes e assim sucessivamente.
Os ingredientes dessa receita possuem benefícios distintos. A canela e a noz-moscada são fundamentais na aceleração do seu metabolismo. Eles regulam igualmente os níveis de açúcar do seu sangue e melhoram o seu humor. É sabido que o suco de laranja possui níveis elevados de vitamina C, enquanto que o limão tem a capacidade de alcalinizar o seu sangue e de eliminar substâncias indesejáveis do seu organismo.
Para quem sofre de problemas na tireoide, o óleo de coco é fundamental. Consumindo ele você vai beneficiar de um aumento na sua energia. Existe até quem tenha trocado a sua medicação para o hipotiroidismo pela ingestão do óleo de coco.
Embora essa receita seja ótima para os problemas de que falamos, tenha em atenção que deve sempre consultar o seu médico especializado. Experimente e verifique os resultados positivos!

Nenhum comentário