-- inicio ---

Maquiagem Pigmento Utopia Passo a passo

Maquiagem Pigmento Utopia



Olhos pigmento utopia passo a passo
Vamos começar? Então não seja por isso:
1º passo – Comece aplicando o corretivo por toda a pálpebra utilizando a esponjinha para suavizar e já preparando para a primeira cor.
2º passo – Use um tom clarinho de marrom fazendo um esfumadinho suave em toda a pálpebra, delimitando um pouco mais o côncavo usando movimentos circulares.
3º passo – Aplique um tom mais quente de marrom, algo parecido com um laranjinha mais queimado para fazer uma transição de cor que não fica marcado na pele.
4º passo – A terceira cor é um tom de marrom mais fechado, delimitando um pouco mais o côncavo com movimentos circulares.
5º passo – Utilizando outra sombra marrom mais fechada, ainda delimitando o côncavo com movimentos circulares e preparando a pálpebra para receber o pigmento.
6º passo – Passando agora para a parte de baixo do olho, vá com o gelzinho fazendo um esfumado pretinho para que o efeito seja bem marcado.
7º passo – Pegue uma sombra de tom mais laranjinha para fazer a delimitação e também o esfumadinho entre a pele e o gel.
8º passo – Use a sombra preta para depositar sobre o gel, selando assim o traçado.
9º passo – Retornando a pálpebra use um marrom de fundo esverdeado e dourado – semelhante ao pigmento – dando varridinhas para dar um aspecto mais pigmentado ao globo do olho.
10º passo – Use o pigmento “utopia” e deposite o produto na pálpebra, dando batidinhas leves.
11º passo – Retornando para a linha abaixo dos olhos, aplique o lápis branco na linha d’água para da um efeito “olhão”.
12º passo – Aplique os cílios postiços.
13º passo – Hora de tratar a sobrancelha: preencha todo o desenho e intensifique levemente o ponto alto e deixar o olhar um pouquinho mais levantado.
14º passo – Use o rímel para dar um retoque nos olhos.
15º passo – Finalize com batom com um tom marrom para combinar.

Fonte: Passoapasso

Nenhum comentário