-- inicio ---

Unhas stiletto decoradas - como fazer e melhores modelos

Unhas stiletto decoradas: As  apaixonadas  em unhas decoradas e que gostam de nail art sabem o quanto é importante seguir as tendências da moda, principalmente quando o assunto são unhas decoradas. 

Por esse motivo trouxemos algumas dicas e sugestões de modelos de unhas decoradas no estilo stiletto que está fazendo muito sucesso não somente entre as artistas como em todos os salões de beleza no Brasil inteiro.



O mais interessante é que as unhas decoradas stiletto podem agradar tanto quem gostam de usar joias nas unhas, misturas de cores até quem curte unhas mais simples, entretanto, simples mais sofisticada seguindo as tendências é claro.

Afinal, estou falando, mas você conhece a unhas stiletto? Esse estilo de unhas decoradas dizem respeito ao formato das unhas e não a mistura de cores:

Unhas stiletto: o que são

Unhas estilleto são unhas lixadas para que fiquem com as pontas finas, algo semelhante a garras, ou seja, fugindo das unhas tradicionais arredondadas ou quadradas dando um toque especial para suas mãos. Apesar de ser algo trabalhoso elas são muito lindas.


Como fazer unhas stiletto decoradas:

Seguindo a ideia do blog, não poderia apenas falar do que se trata esse estilo de unhas decoradas, afinal, acredito que muitas das leitores do nosso blog chegou até aqui em busca de aprender como fazer passo a passo as unhas stiletto, não é mesmo.

Primeiro passo e deixar as unhas grandes, pois assim poderá lixá-las até conseguir deixá-las com a  forma especifica ilustradas  nos modelos. Veja:
  1. Usando um alicate específico para corte de unhas corte os cantos na diagonal
  2. Com a lixa banana trabalhe bem os cantos da unha, lixando na diagonal, porém mantendo um leve arredondado.
  3. Lixe as unhas uma vez por semana para manter o formato.


Observação: Para conseguir deixar suas unhas stiletto lindas e perfeitas iguais as mostradas aqui é necessário que suas unhas estejam crescidas, fortes e saudáveis, pois devido ao fato de ser lixada e ficar com as pontas  finas se estiverem fracas poderá quebrar.

Para auxiliar não somente nos cuidados com as unhas confira estas três dicas:



Notem que postei acima um link que mostra alguns modelos de unhas decoradas, porém não são no estilo stiletto. Por esse motivo, irei mostrar abaixo lindos modelos para  que se inspirem nas suas unhas:

Modelos de unhas Stiletto decoradas 













Se gostou das dicas compartilhe e deixe seu comentário.

Nenhum comentário