-- inicio ---

10 Remédios Caseiros Para Clarear a Virilha com 1 Aplicação

Os Remédios Caseiros Para Clarear a Virilha com 1 Aplicação de forma simples e natural. No entanto, Clarear a Virilha é algo almejado por todas as mulheres que sofrem com esta constrangedora condição. Algumas partes do nosso corpo, por não serem muito expostas ao sol ou por outros motivos, acabam escurecendo e a virilha é uma delas.
Se você possui a pele escurecida nessa região e está procurando algum jeito de realizar um clareamento, hoje te ensinarei os melhores métodos de como Clarear a Virilha rápido e mantê-la sempre clara.
Este problema estético pode afetar a autoestima da mulher no verão e na praia, e também em qualquer época do ano nos momentos de intimidade. As manchas também podem ser causadas pelo tipo de depilação ou os tecidos das roupas que estamos acostumadas a usar.



Uma vez que a situação tenha sido descoberta e você queira revertê-la, é preciso começar a aplicar diferentes cremes, máscaras ou loções esfoliantes. No entanto, não é preciso sair para as lojas e comprar inúmeros artigos caros. Os ingredientes necessários estão na sua geladeira e na sua despensa!
Foi por isso que preparamos este artigo, para lhe apresentar fáceis receitas para solucionar esta constrangedora condição. Então, conheça agora mesmo os Remédios Caseiros Para Clarear a Virilha com 1 Aplicação:

Remédios Caseiros Para Clarear a Virilha com 1 Aplicação:

Bicarbonato de Sódio Para Clarear a Virilha com 1 Aplicação:

O bicarbonato de sódio contém micropartículas que removem as células de pele morta e aliviam a inflamação da pele, reduzindo a intensidade das manchas na pele.
Ingredientes:
  • 1 colher (de sopa) de bicarbonato de sódio;
  • Água.
Modo de Fazer:
  • Misture um pouco de água com o bicarbonato de sódio até obter uma pasta homogênea. Depois, aplique essa pasta sobre a pele manchada da virilha e esfregue com movimentos circulares por aproximadamente 2 minutos. Por fim, lave a pele com água morna e sabão neutro. Faça esta técnica por até 15 dias seguidos. Os primeiros resultados podem começar a ser observados cerca de 1 semana depois.

Receita com Azeite de Oliva Para Clarear a Virilha com 1 Aplicação:

O mel é um esfoliante perfeito (é importante conseguir a versão açucarada, e não a líquida), enquanto o azeite ajuda a suavizar a pele. Do limão já falamos bastante.
Ingrediente:
  • 1 colher de azeite de oliva (15 g)
  • 1 colher de mel (25 g)
  • Suco de um limão
Modo de Fazer:
  • Esprema o suco do limão e limão misture com os outros ingredientes até que tudo fique bem integrado.
  • Aplique na área da virilha.
  • Deixe agir durante 20 minutos e enxágue com água morna.
  • Repita este tratamento para esfoliar e umectar todas as noites antes de dormir.

Vinagre Para Clarear a Virilha com 1 Aplicação:

Prefira usar um vinagre de maçã ou, pelo menos, um que seja branco (os vinagres tintos podem manchar sua pele) para lavar as axilas e virilhas caso você tenha odor acentuado e, uma vez por semana, embeba um algodão em vinagre, passe nos locais a clarear e retire na manhã seguinte.

Compressa de Água Oxigenada Para Clarear a Virilha com 1 Aplicação:

A Água oxigenada tem excelentes propriedades para remover manchas da pele e também pode ser utilizada com relativa segurança. No entanto, existem algumas pessoas que podem apresentar alergia à substância, sendo indicado testar a Água oxigenada numa pequena área da pele antes de usar este remédio.
Ingredientes:
  • Água oxigenada de 10 volumes;
  • Água;
  • Compressas.
Modo de Fazer:
Misture a Água oxigenada com um pouco de Água e depois coloque a mistura em uma compressa e aplique no local da mancha por 20 minutos. Depois, lave a região com Água morna e sabão. Esta técnica deve ser feita apenas 1 a 2 vezes por semana, já que o uso constante de Água oxigenada pode irritar a pele.

Limão com Iogurte Para Clarear a Virilha com 1 Aplicação:

O limão estará presente em várias receitas desde artigo, já que ele é um dos ingredientes mais adequados para eliminar manchas na pele.
Um conselho importante que vale para esta e para as demais opções: nunca aplique o limão na pele durante o dia, pois se ele entrar em contato com o sol, irá manchar ainda mais. Ou seja, conseguiremos exatamente o efeito contrário do que queremos. Tenha muito cuidado com isso.
Ingredientes:
  • O suco de 1 limão
  • 1/2 iogurte natural ou grego
Modo de Fazer:
  • Misture ambos os ingredientes em um recipiente.
  • Lave a virilha e seque bem.
  • Aplique esta pasta e deixe agir durante 30 minutos.
  • Passado este tempo, enxágue com Água morna.
  • Repita todas as noites durante, pelo menos, uma semana.
  • Além de aproveitar os benefícios anti-manchas do limão, você ainda contará com as propriedades umectantes do iogurte.

Gel de Aloe Vera Para Clarear a Virilha com 1 Aplicação:

Aplicação diária de gel de aloe vera ou babosa e uns dos melhores Remédios Caseiros Para Clarear a Virilha. A sua aplicação diária não traz qualquer tipo de problema e ajuda a evitar o escurecimento da pele.

Esfoliação com Aveia Para Clarear a Virilha com 1 Aplicação:

Uma boa solução caseiro para Clarear a Virilha é fazer uma esfoliação na região utilizando fubá e aveia, pois ajudam a remover as camadas de pele mais externas, evitando que a pele fique mais grossa e escura.
Ingredientes:
  • 2 colheres (de sopa) de Fubá;
  • 2 colheres (de sopa) de Aveia;
  • 2 colheres (de sopa) de Leite em pó e;
  • 2 colheres (de sopa) de Soro fisiológico.
Misture bem os ingredientes em um recipiente até formar um creme. Espalhe na região desejada e esfregue com movimentos circulares por alguns minutos. A seguir é só enxaguar com Água fria. Repita o procedimento 2 a 3 vezes por semana, até que chegue à tonalidade de sua pele.

Creme com Leite Para Clarear a Virilha com 1 Aplicação:

Faça uma mistura com amido de milho – 1 colher de sopa, leite ou iogurte (1 xícara ou pouco mais) e mel (1 colher de sopa). Leve ao fogo baixo para fazer um mingau. Deixe amornar. Cubra as zonas escurecidas da sua pele com esse creme morno.
Deixe agir por 15 minutos. Retire com Água e hidrate bem. Pode usar até 2 vezes por semana, se tiver manchas na pele e, basta 1 vez a cada 15 dias, para a manutenção.
Este mesmo creme pode ser feito com leite de soja também ou fubá fininho – os efeitos serão semelhantes. Cuidado para não colocar o creme muito quente na pele e se queimar.

Pomada Caseira Para Clarear a Virilha com 1 Aplicação:

Para fazermos a pomada caseira para Clarear a Virilha vamos precisar de 1 colher (chá) suco de limão, 1 colher (chá) de leite em pó e 1 colher (chá) de mel. Misture muito bem os três ingredientes e aplique na área que pretende clarear durante 15 minutos.
A seguir, lave com bastante Água e evite se expor ao sol até 2 horas após fazer este tratamento. Aplique este creme caseiro para Clarear a Virilha todos os dias até obter o resultado pretendido.

Água de Arroz Para Clarear a Virilha com 1 Aplicação:

São muitos os benefícios da Água de arroz, tanto para a beleza quanto para a saúde da pele. É preciso colocar o arroz para ferver como de costume (sem sal nem óleo). Quando estiver cozido, coe o arroz mas, em vez de jogar a Água fora, guarde-a em um recipiente.
Deixe que esfrie completamente e coloque em uma garrafa com spray. Borrife a Água de arroz nas áreas manchadas e deixe que seque sozinho. Não é preciso enxaguar nem retirar com uma toalha.
O que sobrar pode ser guardado na geladeira. Assim, você não precisará ferver arroz todos os dias que quiser aplicar o tratamento.

Nenhum comentário