-- inicio ---

6 Formas Simples de Depilar a Virilha (PASSO A PASSO)

Descobrir Formas Simples de Depilar a Virilha é o sonho de toda mulher. Por isso, preparamos este artigo para lhe apresentar as Formas Simples de Depilar a Virilha que estão fazendo muito sucesso, devido a sua simplicidade e eficacia.
A maioria das mulheres preferi Depilar a Virilha com cera, outras preferem fazer cremes caseiros do que comprar produtos e caros que muitas vezes deixas vários efeitos colaterais como alergias e infecções.

Optar Depilar a Virilha no conforto de sua casa pode ser muito melhor e mais simples do que gastar tempo e dinheiro em clínicas especializadas. Então, se você quer saber como Depilar a Virilha de formas simples e eficazes sem gastar muito confira agora as Formas Simples de Depilar a Virilha:

Formas Simples de Depilar a Virilha:

1. Formas Simples de Depilar a Virilha com Açúcar e Mel:

Esta é uma das Formas Simples de Depilar a Virilha que esta fazendo a cabeça da mulherada. Talvez seja uma das formas mais eficazes de alcançar este objetivo sem dor e sofrimento. Veja o passo a passo:

Ingredientes:
  • 1 kg de açúcar
  • 1 ½ colher de sobremesa com mel
  • suco feito com 1 ½ de limão
  • 1 ½ colher de sopa com água.
Como Preparar:
  • É necessário colocar pouco a pouco o açúcar em uma panela e mexer sem parar até que crie uma calda mais densa.
  • Assim que a calda chegar ao ponto é necessário adicionar a metade do suco de limão e mexer até que ferva.
  • Em seguida, acrescente a outra parte do suco e a água. Por último, retire do fogo e deixe esfriar em torno de cinco minutos.
  • Adicione produto em um recipiente de vidro e com tampa.

2. Formas Simples de Depilar a Virilha com Açúcar e Limão:


Utilizar açúcar refinado branco e suco de limão puro para fazer um creme depilatório é uma das Formas Simples de Depilar a Virilha. Veja abaixo o passo a passo desta receita:
Ingredientes:
  • 4 xícaras de açúcar refinado branco
  • 1 xícara de suco de limão puro
  • 1 xícara de água
Como Preparar:
  • Coloque todos os ingredientes numa panela e ligue o fogo médio.
  • Durante cerca de 20 minutos, fique mexendo a mistura na panela até que ela fique com a aparência de um caramelo.
  • Para saber se a cera está no ponto certo, coloque 1 colher de água num prato de sobremesa e depois coloque meia colher da cera neste prato.
  • Observe se as laterais começam a subir e verifique, com o dedo indicador e polegar em forma de pinça, se a cera do prato está repuxando.
  • Caso ela ainda não esteja repuxando, volte ao fogo baixo por mais alguns minutos até que a cera fique no ponto certo.

3. Formas Simples de Depilar a Virilha com Depilador Elétrico:

Apesar de ser bastante desconhecida esta também é uma das Formas Simples de Depilar a Virilha. Existem alguns tipos de depiladores elétricos, enquanto um só corta o pelo, dando o mesmo efeito da lâmina, o outro arranca o pelo pela raiz, dando o mesmo efeito da cera.
Claro que o segundo é mais eficiente e faz com que a sua depilação dure duas vezes mais. Porém, é quase uma seção de tortura, já que é super doloroso.

4. Formas Simples de Depilar a Virilha com Lamina:

Esta talvez seja uma das Formas Simples de Depilar a Virilha mais conhecidas. Muitas mulheres utilizam este método para se depilarem sozinhas, mas existem certos cuidados que precisam ser tomados para Depilar a Virilha com Lamina, Veja Abaixo:

  • Apare bem os pêlos da virilha com uma tesoura nova, tendo sempre cuidado para não danificar a sua pele;
  • Limpe bem a virilha, quando estiver debaixo do chuveiro deixar a água escorrer na região durante 2 a 3 minutos;
  • Evite utilizar sabonete, hidratantes ou condicionadores, pois podem lhe provocar alergias;
  • Aplique creme de barbear ou outro produto próprio na região e esperar mais 2entre 2 e 3 minutos para amolecer os pêlos;
  • Passe a lâmina no sentido do crescimento dos pêlos;
  • ​Lave a lâmina após cada vez que a passar na pele.
Se você estiver menstruada Depilar a Virilha com Lamina pode ser uma tarefa dolorosa , pois a área fica mais sensível a infecções e por isso é mais indicado Depilar a Virilhaantes ou após o período menstrual.

5. Formas Simples de Depilar a Virilha com Argila Branca:

Utilizar a argila branca é uma das Formas Simples de Depilar a Virilha que muitas mulheres ainda desconhecem. A Argila Branca possui muitos benefícios quando o assunto é depilação, principalmente da área íntima.
A argila branca possui propriedades que aceleram a cicatrização, reduzem as inflamações, possuem ação purificantes, anti-sépticas, adstringentes, remineralizantes, que suavizam e ajudam a clarear as manchas na pele.
O primeiro passo é escolher uma boa argila. Não deixe de verificar sua qualidade. Procure utilizar aquelas com certificação e selos, como da Ecocert. O uso de uma argila não certificada, além de não garantir os resultados esperados, pode causar irritações e/ou depositar impurezas na pele;

A quantidade depende da região que deseja aplicar. A proporção é 10g de Argila Branca para 1 (uma) colher de sopa cheia de água mineral. Não use recipientes ou instrumentos de metal para envolver a mistura;
  • Lave bem a região antes de aplicar a mistura;
  • Aplique com um pincel limpo e deixe por 20 minutos. Enquanto isso, procure se hidratar, aproveite para ler ou meditar;
  • Retire a argila com água aos poucos. Após a aplicação, o ideal é borrifar água termal (veja uma receita caseira aqui) e deixar secar naturalmente. Assim a pele respira um pouco.
  • Por fim, use um óleo vegetal hidratante como o de camomila ou seu hidratante preferido.

6. Formas Simples de Depilar a Virilha com Creme Depilatório:

Sem sombra de dúvidas esta é uma das Formas Simples de Depilar a Virilha, se você não aguenta a dor de Depilar a Virilha com cera é recorrer ao creme depilatório, mas é recomendado que você faça primeiro o teste de alergia, para excluir as possíveis chances de possuir alguma alergia aos compostos do produto.
Se aparecer algum sintoma de de alergia, você poderá comprar outros produtos com substâncias diferentes. Se for Depilar a Virilha sem ajuda, é importante que siga as instruções corretamente, respeitando o período que o creme deve ser mantido na pele antes da remoção.
Outra coisa é ter bastante cuidado na hora da compra, pois existem cremes depilatórios específicos para região íntima, que são os mais grossos, assim como os das axilas e das pernas, tendo um período de ação bastante diferente. Não esqueça que após Depilar a Virilha você precisará se lavar muito bem, pois qualquer resíduo de produto pode causar manchas, irritação e até mesmo lesões graves.

Nenhum comentário