-- inicio ---

Aplique Isso em Suas Unhas e elas Crescerão Como Nunca Antes!


Para Fazer as Unhas Crescerem de forma saudável é necessário seguir com alguns cuidados e hábitos alimentares saudáveis. Mas por muitas vezes acabamos pecando na alimentação e tendo como resultado unhas frágeis e quebradiças. Porém existem alguns remédios caseiros que podem ajudar a obter unhas grandes e perfeitas. Então, confira agora os Remédios Caseiros Para Fazer as Unhas Crescerem:

Remédios Caseiros Para Fazer as Unhas Crescerem:

Alho Para Fazer as Unhas Crescerem

Este é um dos melhores Remédios Caseiros Para Fazer as Unhas Crescerem. O alho possui inúmeros a nossa saúde, mais entre as suas propriedades ele ajuda no crescimento das unhas. Existem diversas maneiras de aplicar o alho nas unhas. Uma delas é esmagando de um a cinco dentes de alho e colocar a pasta sobre as unhas, deixando agir por 10 minutos.
Essa remédio caseiro ajuda a prevenir a formação de bactérias, ajuda a melhorar a circulação e o crescimento das unhas de forma natural. Essa receitinha pode ser feita todos os dias. (Como o cheiro do alho pode incomodar um pouco, escolha o melhor horário para fazer a receitinha em suas unhas)

Leite Para Fazer as Unhas Crescerem

Um dos ótimos Remédios Caseiros Para Fazer as Unhas Crescerem é a mistura de um copo de leite com um suco de limão. Basta mergulhar as unhas para dentro do líquido e deixar agir por 15 minutos. Você pode repetir essa receitinha três vezes durante a semana. Como o passar do tempo você perceberá que suas unhas irão crescer saudáveis e mais fortes.

Óleo de Coco Para Fazer as Unhas Crescerem

Óleo de coco também é um dos excelentes Remédios Caseiros Para Fazer as Unhas Cresceremele funciona bem para o crescimento saudável das unhas. Ele contém nutrientes importantes para manter as unhas hidratadas e fortes. Também fortalece as cutículas, que desempenham um papel chave no crescimento das unhas. Além disso, ajuda a curar infecções da cutícula e unhas fúngicas.
Massageie suas unhas e mãos com óleo de coco extra virgem morno diariamente à noite, antes de ir para a cama. Massageie em movimentos circulares para melhorar a circulação sanguínea. Você também pode preparar um banho de unha. Misture 1/4 xícara de óleo de coco orgânico, 1/4 xícara de mel e 4 gotas de óleo de alecrim.
Aquecer a solução no micro-ondas por 20 segundos. Mergulhe as unhas nele por 15 minutos. Siga este método uma ou duas vezes por semana.

Biotina Para Fazer as Unhas Crescerem

Um grama de vitaminas é necessário para o crescimento saudável das unhas. Tal vitamina biotina, também conhecida como vitamina h biotina incentiva o crescimento de unhas e cabelo, pois melhora a infraestrutura de queratina.
Crescimento lento das unhas, bem como anormalidades, unhas finas e quebradiças é muitas vezes ligada à deficiência de biotina. Você pode obter biotina de alimentos como ovos, grãos integrais, cenoura, tomate, salmão, amêndoas, couve-flor, pepino, leite, soja, morangos, lentilhas, aveia e nozes. Você também pode tomar um suplemento de biotina, mas consulte o seu médico primeiro. Por isso, este é um dos mais importantes Remédios Caseiros Para Fazer as Unhas Crescerem.

Óleo de Linhaça Para Fazer as Unhas Crescerem

Óleo de linhaça também é muito eficaz e também é considerado um dos melhores Remédios Caseiros Para Fazer as Unhas Crescerem, devido ao seu alto teor de ácidos graxos ômega-3. Ele também contém micronutrientes como vitaminas do complexo B, magnésio, potássio, lecitina, zinco e proteínas, que são essenciais. Juntamente com a promoção do crescimento das unhas, óleo de linhaça pode ajudar a tratar rachaduras, separação, secagem ou fragilidade das cutículas.
Esfregue um pouco do óleo de linhaça em suas unhas e massageie suavemente durante alguns minutos. Mais adiante, use luvas por algumas horas para reter a umidade. Faça isso uma vez ou duas diariamente.

Proteína Para Fazer as Unhas Crescerem

As unhas são compostas de queratina, uma proteína. Adicionando mais proteína na sua dieta, você pode promover o crescimento das unhas. Falta de proteína pode causar manchas brancas em suas unhas e torná-las fracas.
Coma aves, peixe, carne e carne de porco, bem como ovos para aumentar sua ingestão de proteínas. Legumes, nozes, sementes, espinafre e vegetais verdes também têm proteínas. Estas são uma boa opção para os vegetarianos. Você também pode beber shakes de proteína ou adicionar a proteína em pó para um copo de leite. Consulte o seu médico antes de tomar quaisquer suplementos de proteína.

Suco de Laranja Para Fazer as Unhas Crescerem

Outro dos melhores Remédios Caseiros Para Fazer as Unhas Crescerem é o suco de laranja. Seu conteúdo de vitamina C estimula a produção de colágeno e mantém as unhas saudáveis. Além disso, tem ácido fólico, que é essencial para o crescimento das unhas.
Mergulhe as unhas em suco de laranja fresco pelo menos 10 minutos. Enxaguar com água morna seque-os e aplique um hidratante. Siga este remédio uma vez por dia, até que esteja satisfeito com os resultados.

Óleo de Oliva Para Fazer as Unhas Crescerem

Para promover o crescimento, é essencial manter as unhas bem hidratadas. O azeite é o melhor quando se trata de cuidar das unhas. Penetra profundamente na pele e unhas e assim ajuda a nutrir. Por isso, ele é um dos melhores Remédios Caseiros Para Fazer as Unhas Crescerem. Além disso, ele contém vitamina E, que melhora a circulação de sangue, ajuda na reparação danificada e promove força e crescimento.
Antes de ir para a cama, aplique azeite quente em suas unhas e cutículas e massageie suavemente durante 5 minutos. Use luvas de algodão durante a noite.

Alho e Limão Para Fazer as Unhas Crescerem

Ao misturar o limão com o alho você estará criando um dos melhores Remédios Caseiros Para Fazer as Unhas Crescerem. Você irá precisar de meia xícara de água, esmagar um dente de alho grande e ponha para ferver.
Quando estiver fervendo, retire do fogo e espere esfriar. Acrescente o suco de limão, misture tudo e coloque o remédio caseiro dentro de um vidrinho de verniz vazio. Aplique a misturinha todos os dias antes de dormir. Com o passar dos dias você irá observar suas unhas crescerem fortes e saudáveis.

Cavalinha Para Fazer as Unhas Crescerem

Este também é um dos principais Remédios Caseiros Para Fazer as Unhas Crescerem. Uma erva bastante popular, que ajuda no crescimento das unhas. Para fazer o remédio caseiro, você irá precisar fazer uma infusão da cavalinha, deixar esfriar e logo após mergulhar as unhas por 15 minutos. Você pode repetir a receitinha várias vezes durante a semana e em pouco tempo poderá observar os resultados.
Antes de começar a utilizar um destes Remédios Caseiros Para Fazer as Unhas Crescerem, aconselhamos a você que procure um profissional especializado, para que ele possa lhe indicar o melhor tipo de tratamento para sua condição.

Nenhum comentário