-- inicio ---

Como acabar de vez com a afta em apenas 5 minutos

ACABAR com a Afta em APENAS 5 Minutos de forma simples e com ingredientes 100% naturais. Alem disso, aftas incomodam, doem e nos impedem de seguir as nossos tarefas diárias com tranquilidade.
Quem já teve ou tem corriqueiramente sabe o desespero que é ter aftas, mas é possível acelerar a cicatrização e ajudar com que se curem naturalmente e mais rápido sem gastar com remédios.

Quem usa aparelho costuma ter aftas com maior frequência por conta dos ganchos na boca e as constantes idas ao dentista.
Os sintomas mais comuns identificados na candidíase oral é a ardência na boca, dor e dificuldade para engolir e o aparecimento de placas brancas ou amareladas na boca, língua ou garganta.
A doença pode ser transmitida através de contato direto. Em contrapartida, também pode ser tratada com atitudes simples.
Antissépticos Naturais: Sal é certamente o mais barato e fácil de encontrar, todo mundo tem em casa.
Basta misturar uma colher de chá de sal em meio copo de água morna e bochechar na boca, tendo cuidado para passar sempre no local da afta.
Cuspa a água e repita o processo três vezes ao dia, o sal vai ajudar a cicatrizar a afta mais rápido.
Iogurte Ajuda a Prevenir e Curar as Aftas: Adicione a sua dieta um potinho de iogurte com bífidos ou probióticos todo dia, isso porque o iogurte ajuda a controlar a composição de PH da boca e assim controlar a formação de bactérias na boca.
O iogurte também ajuda a fortalecer as defesas naturais do organismo e por isso ajuda a evitar e também a curar as aftas na boca.
Acalmando a Dor: O incomodo da dor que as aftas causam podem ser acalmada com gelo mesmo, fazendo compressas rápidas ao longo do dia na região da afta, isso vai ajudar a diminuir o inchaço que elas causam e tranquilizar a dor.
Pode fazer quantas vezes precisar, mas não fique tanto tempo para não queimar a pele.
Além desses ingredientes, faça o seguinte:
  • Aumente o seu consumo de frutas e vegetais ricos em vitamina B;
  • Evite o consumo de alimentos quentes e picantes, pois podem irritar a sua boca aumentando a propensão a ter aftas;
  • Reforce o consumo de alimentos ricos em vitamina C podem prevenir seu surgimento;
Muitas plantas possuem características que auxiliam a afta a secar mais rápido, por isso o importante é ver o que tem em casa.
Além destes remédios caseiros, é importante evitar consumir alimentos ácidos, pimenta e refrigerantes.
Quando surgem várias aftas na boca da criança, é aconselhado uma consulta médica, principalmente se houver outros sintomas, como febre.

Nenhum comentário