-- inicio ---

Como Tratar as Estrias Facilmente em 1 Semana!

Como Tratar as Estrias Facilmente em 1 Semana de forma 100% segura. Além disso, as Estrias são consequências de um estiramento excessivo da pele. Elas são marcas causadas pelo rompimento da pele em determinada área em que tenha sido muito “esticada”.


As Estrias aparecem quando a pele se estica e, mesmo podendo ser esticada, há um limite. Caso a pressão seja maior do que a pele possa aguentar, ela se rompe. Elas são um sinal de que algo está errado com sua saúde. Tanto homens e quanto mulheres podem desenvolver Estrias pelo corpo. A gravidez e a puberdade são os dois momentos mais comuns nessas transformações do corpo.

Existem alguns remédios que podem ajudar a minimizar a aparência de Estrias e ajudá-los a desaparecer mais rapidamente. Então, confira Como Tratar as Estrias Facilmente em 1 Semana:

Como Tratar as Estrias Facilmente em Semana:

1. Como Tratar as Estrias Facilmente em Semana com Manteiga de Cacau:


Esse é um hidratante incomum que aumenta a circulação sanguínea e ajuda a Tratar as Estrias. Massageie um pouco da manteiga de cacau na área afetada duas vezes ao dia por três meses e você vai ficar impressionada com os resultados.

2. Como Tratar as Estrias Facilmente em Semana com Azeite:

O azeite contém vários antioxidantes e nutrientes que são ótimos para tratar a pele. Simplesmente massageie um pouco de azeite extra virgem morno na pele e deixe agir por meia hora.

3. Como Tratar as Estrias Facilmente em Semana com Alfafa:

Misture pó de alfafa com óleo de camomila para formar uma pasta grossa. Massageie a pasta na área afetada três vezes ao dia e logo as Estrias serão coisa do passado. A folha da alfafa contém numerosas proteínas e vitaminas E e K, que são benéficas para a saúde da pele.

4. Como Tratar as Estrias Facilmente em Semana com Exercício:

Exercícios muito puxados podem fazer a pele se romper, mas isso não significa que você não deva parar de praticar atividade física. Na verdade, é justamente o contrário: os abdominais enrijecem os músculos da barriga e ajudam a Tratar as Estrias. A natação também é boa para deixar a pele em forma.

5. Como Tratar as Estrias Facilmente em Semana com Óleo de Rícino:

Esse óleo não é bom apenas para Eliminar as Estrias, mas você também pode usá-lo na diminuição de rugas e sinais de envelhecimento. Passe um pouco na área afetada e enrole o local com filme pvc (ex: bumbum, pernas, barriga). Agora, coloque uma bolsa de água quente sobre o local para ter melhores resultados. Deixe o óleo agir por pelo menos 20 minutos.

Nenhum comentário