-- inicio ---

Maquiagem de halloween passo a passo: 5 ideias para fazer em casa


Se você está procurando por ideias de maquiagem de halloween simples e fáceis, a gente pode te ajudar! É claro que as makes artísticas e elaboradas são incríveis, mas as menos habilidosas também podem arrasar na fantasia sem fazer muito esforço, viu?
Para provar que é possível, separamos algumas inspirações e, claro, te damos as dicas de como copiar os looks das redes sociais. Separe sua nécessaire de make e let's do this!

Maquiagem de gatinho é o combo sexy e fácil para o look de Halloween



A make de gatinha é, sem dúvidas, uma das mais fáceis e delicadas de se fazer. Tudo que você precisa é usar um delineador ou lápis preto para pintar a pontinha do nariz, depois para criar uma linha até o arco do cupido e, por fim, um batom preto para cobrir os lábios.
Ah, e claro, para incrementar a fantasia, é só fazer pontinhos que imitem o bigode, caprichar no delineado gatinho (que, como o nome já sugere, não pode faltar), apostar no contorno facial mais marcadinho e pronto! Finalize com um pouquinho de iluminador e seu look estará impecável.

Maquiagem de palhaço deixa o visual diferente do comum



Quer tentar algo mais assustador, mas nem tanto? Então a make de palhaço é a sua pedida! Na versão mais simples, o que você precisa é se concentrar nos contornos faciais bem marcados na laterale sombra marrom bem esfumada nos olhos - tanto nas pálpebras quanto na linha dos cílios inferiores.
Depois, para arrematar o visual, pegue o seu batom vinho em lápis e pinte a pontinha do nariz e lábios. Depois, partindo dos cantinhos da boca, faça uma linha até a parte de baixo dos olhos. Termine fazendo um triângulo bem pontudo em cima da sobrancelha e prepare-se para arrasar!

Maquiagem de bruxinha simples com batom roxo é perfeita para a ocasião



Make de bruxa é um clássico do Halloween, né? E para caprichar no look gótica suave, tudo que você precisa é começar o look com uma sombra bem elaborada - de preferência com um cut crease bem caprichado em tons terrosos. 
De qualquer forma, caso queira descomplicar o look, vale fazer apenas um esfumadinho marrom básico, caprichar no lápis de olho e recorrer ao batom escuro e metalizado, como o roxo, por exemplo. Assim a boca vai ser a grande protagonista do look!

Make clássica de batom vermelho pode compor a fantasia de enfermeira



Que tal deixar o visual bem sexy e se fantasiar de enfermeira para a festa desse ano? A make é ainda mais fácil de fazer e, de quebra, valoriza ainda mais o look com o bocão vermelho e delineado gatinhobeeeem afiado!
Na hora de compor a produção, uma dica valiosa é apostar no batom matte - perfeito por ter longa duração e um acabamento bem chamativo. Além disso, não se esqueça de caprichar na máscara de cílios, viu? Isso vai fazer toda diferença no resultado final!

Make de unicórnio ajuda a variar o visual para o Halloween



Quem não ama uma unicorn makeup? Se você prefere um look mais coloridinho e alegre - que também está permitido no Halloween - a produção é simples! Separe um batom colorido para os lábios, de preferência no tom rosa bem vibrante.
Já nos olhos, duas sombras coloridinhas já vão deixar a make incrível. Escolha um tom para a pálpebra e outro para a região embaixo dos olhos, esfume bem as duas e prontinho! Bem girlie e perfeita para a ocasião.

Nenhum comentário