-- inicio ---

Produtos que fazem o Cabelo Crescer: Monovin A, Óleo de Rícino, Bomba Capilar


Muitas mulheres gostam de manter os seus cabelos longos. Outras, após um longo período com os cabelos curtos, resolvem mudar drasticamente o visual deixando as madeixas crescerem. Pensando nisso nós preparamos este post com dicas de Produtos que fazem os Cabelos crescerem. Confira:

Produtos que fazer o cabelo crescer

Óleo de rícino:

Esse óleo já é conhecido pela sua ação antifúngica, sendo usado por muitas pessoas para tratar micoses. O que pouca gente sabe é que ele também pode ser usado por quem quer fazer o cabelo crescer e ter fios mais saudáveis. Ele deve ser aplicado no couro cabelo, com massagem, e removido após no máximo 2 horas com a lavagem capilar.

Monovin A:

Para quem não sabe, é um remédio veterinário rico em vitamina A, que tem sido muito usado para o crescimento capilar e de unhas. Ele tem uso tópico, devendo ser adicionado ao shampoo e ao condicionador, gerando resultados incríveis.

Óleo de coco:

O óleo de coco é usado para quem quer deixar os fios mais lisos e brilhantes, mas também pode ser associado à massagem do couro cabeludo e fazer o cabelo crescer. Ele tem propriedades naturais super saudáveis que vão deixar os seus cabelos ainda mais bonitos.

Biotina:

Trata-se de uma forma de vitamina B que ajuda a manter as raízes e folículos capilares mais saudáveis. Ela está presente no ovo, grãos e soja, e você pode adquiri-la tanto através da alimentação quanto pela suplementação vitamínica.
Por fim, se você quer ver o seu cabelo crescer saudável e bonito, mas não quer comprar nenhum produto, uma dica é massagear o couro cabeludo. Isso mesmo, a massagem estimula a vascularização do couro cabeludo, fazendo o cabelo crescer ainda mais.

Nenhum comentário