-- inicio ---

Removedor de Maquiagem Caseiro

Removedor de Maquiagem Caseiro, remova sua maquiagem com ingredientes que provavelmente você tem em casa e principalmente sem agredir a pele.

No post de hoje eu trouxe um DIY (faça você mesmo) de um removedor de maquiagem caseiro que vai ser o seu salva vida naquelas horas que o seu removedor de maquiagem acaba, porque removedor só resolve acabar a noite quando você não tem como comprar e também não pode dormir com maquiagem . Tenho certeza que isso não acontece só comigo. rs
Essa receitinha caseira é com ingredientes simples que não irão agredir sua pele, mas sim cuidar ainda mais deixando sua pele hidratada.
O sabonete de bebê não resseca a pele, mas é sabonete e limpa bastante então sempre é bom hidratar bem a pele depois, por isso foi adicionado o Óleo de coco ou azeite de oliva extra virgem para além de remover as maquiagens mais difíceis  que são aquelas a prova d’água  ainda  cuidar da sua pele.
A minha pele é bem sensível e sempre que uso maquiagem para remover ela fica vermelha e dolorida dependendo do removedor e esse além de não agredir a minha pele o removedor de maquiagem caseiro não deixou ela oleosa e isso já me ganhou.

Removedor de Maquiagem Caseiro

Ingredientes:
💄 2 colheres de sopa de óleo de coco ou azeite de oliva extra virgem
💄 2 colheres de sabonete de bebê que não arda os olhos
💄 Um copo de água filtrada
💄 Um recipiente com tampa
💄 Algodão de preferência em rodelas
Preparo:
 Primeiro misture o óleo de coco com o sabonete de bebê em um recipiente comum
Adicione aos poucos água filtrada
Misture bem, e com um pouco de máscara de cílios nas mãos faça o teste se funciona se ele remove mesmo a máscara de cílios. se não adicione mais óleo e sabão isso varia muito do tamanho do pote que você vai usar
Agora que estar pronto o removedor basta você colocar uma pequena quantidade de removedor no pote com tampa que você escolheu, e coloque algumas rodelas de algodão molhe bem e vá intercalando removedor de maquiagem caseiro e rodelas de algodão
No fim basta você fechar bem o vidro, guardar no seu banheiro e sempre que for usar agitar um pouquinho.
 E pronto só ser feliz com seu removedor de maquiagem caseiro.
Ps: Eu testei tanto com o azeite de oliva como com o óleo de coco, e ambos removem a maquiagem maravilhosamente. Então se joga e faça você também!

Nenhum comentário