-- inicio ---

Unhas decoradas para halloween: passo a passo da nail art com teia de aranha

Se você ama se fantasiar para o Halloween e quer deixar as unhas preparadas para a data, confira esse passo a passo super fácil de fazer. Ele vai deixar suas unhas no clima do dia das bruxas.

Com as cutículas já hidratadas e as unhas lixadas no formato de sua preferência, aplique a base em todas as unhas. Se quiser fortalecer ou nivelar as unhas, você pode optar por uma base de tratamento.

Em seguida, aplique o esmalte preto em todas as unhas. Para ter um resultado perfeito e deixar a cor bem homogênea, faça duas camadas.

Aguarde o esmalte secar um pouco e molhe o pincel fino no esmalte branco para fazer o desenho da sua nail art.

Com o pincel, faça uma linha fina na diagonal da unha do dedo anelar. Essa linha vai servir como base para desenhar a teia de aranha.


Do mesmo ponto de onde começou a primeira linha, faça mais duas linhas na diagonal - uma acima e outra abaixo da linha de base.


Bem próximo à base da unha, faça uma linha fina passando por todas as linhas diagonais, no formato de uma teia de aranha.


Depois, faça outras linhas no mesmo formato e deixando sempre o mesmo espaço entre elas. Você pode fazer mais ou menos quatro linhas, no total.


Enrole o algodão no palito de laranjeira e umedeça no removedor de esmaltes. Limpe, com cuidado, todos os cantinhos que ficaram borradas com os esmaltes.

Para finalizar a sua nail art, passe o extra brilho em todas as unhas. Ela vai deixar os esmaltes bem mais brilhosos e vai garantir que as unhas de Halloween durem o máximo possível.

Pronto, agora suas unhas decoradas estão finalizadas e você já pode arrasar com a fantasia para o Halloween.

Nenhum comentário