-- inicio ---

Como fazer polpa de frutas para vender: Passo a passo


Está atrás de uma maneira de ganhar dinheiro dentro de casa? Então você vai gostar de aprender como fazer polpa de frutas para vender. É uma forma super barata para começar a trabalhar por conta própria e o melhor é que pode dar muito certo.

Como fazer polpa de frutas para vender: Passo a passo

Veja o passo a passo de como fazer polpa de fruta para vender e comece a praticar aí na sua casa:

1 – Escolhendo as frutas

Esse é o passo fundamental para suas polpas darem certo. Você precisa decidir quais frutas vai utilizar. Na hora de comprar procure por locais que tenham frutas de boa qualidade, se forem livres de agrotóxicos melhor ainda.
Tenha muito cuidado para não escolher nenhuma fruta que esteja amassada, ou escurecida, ou com qualquer tipo de bicho. Elas precisam estar em perfeito estado. Ok?

2 – Descascar e cortar

Depois de comprar as frutas você vai lavar todas elas. Algumas pessoas passam só água, mas eu aconselho que você utilize detergente (de prato) neutro para lavar as cascas. É só para garantir!
Depois você vai descascar todas elas e cortar.

3 – É hora de triturar

Tendo as frutas limpas, descascadas e cortadas é hora de tritura-las. Você tanto pode usar um liquidificador como também pode usar um triturador de frutas. É muito importante que você não adicione nenhum líquido nesse processo.
É para triturar somente a fruta!

4 – Despejando nos saquinhos e congelando

Depois de triturar bem as frutas você vai precisar despejá-las em saquinhos plásticos. É bom encontrar plásticos que sejam um pouco maiores do que o de geladinho para colocar a polpa. Agora é só colocar no congelador.
Ele só deve ser retirado no momento do consumo. Pronto! Agora você já sabe como fazer polpa de frutas para vender.

Nenhum comentário