-- inicio ---

Maquiagem Dourada Passo a Passo

O dourado está da moda. Juntando dourado e preto na mesma maquiagem, consegue uma make linda e poderosa, perfeita para um evento mais especial ou para uma saída à noite.
Neste artigo poderá conhecer um passo a passo de maquiagem dourada e preta, e ainda, vários exemplos na nossa galeria de fotos. Confira.

10+ Maquiagens Douradas Lindas



Maquiagem Dourada Passo a Passo

A maquiagem dourada e preta que lhe vamos apresentar é simples de fazer, sendo no entanto uma opção bem charmosa e sofisticada para uma ocasião especial, preferencialmente noturna.
Confira de seguida o passo a passo de maquiagem dourada.
Passo 1 – A primeira coisa a fazer é a higienização da pele do rosto. Muitas meninas dão pouca importância a este passo, mas ele é essencial para que a pele fique perfeita e se mantenha saudável. Faça a limpeza da pele, tonifique, e finalize com a aplicação de um creme hidratante.
Passo 2 – Após a higienização da pele, está na hora de iniciar a maquiagem dourada. Comece por passar a base, com um tom muito próximo da pele, e de seguida, o corretivo, também com uma cor idêntica à da sua pele. Pode ainda aplicar o pó matificante, para deixar a pele uniforme, e ajudar a fixar os restantes produtos de maquiagem.
Passo 3 – Passando aos olhos, aplique a sombra dourada na pálpebra móvel e no espaço entre esta e a sobrancelha. Utilize para isso um movimento de dentro para fora.
Passo 4 – De seguida, passe o delineador de olhos preto junto à linha d’água, e também, rente aos cílios, na pálpebra móvel.
Passo 5 – Para finalizar a maquiagem dourada nos olhos, passe a máscara de cílios.
Passo 6 – De seguida, é hora de aplicar o blush. Se tiver pele mais morena, aposte no pêssego. Caso a sua pele seja mais clara, prefira um blush rosa.
Passo 7 – Para terminar este passo a passo de maquiagem dourada pinte os lábios com um batom mais discreto. Como esta make realça bastante os olhos, deve equilibrar com uma cor mais sóbria nos lábios.

Nenhum comentário