-- inicio ---

Modelos de cozinha americana planejada simples e barata

Fotos de cozinha americana

Esse ambiente combina com todos os tipos de decoração. Tudo vai depender dos materiais, cores e texturas que utilizar. Pode ser do clássico ao moderno, o que importa é que seja funcional e harmonize com a estética do ambiente.

1. Com mesa acoplada


Toda branca e muito espaçosa, mesmo tendo a bancada de refeições, essa cozinha tem uma mesa para situações mais formais acoplada. O visual fica muito bonito e é uma boa forma de melhor aproveitar o espaço.

2. Estilo rústico


Essa maravilhosa ilha central separa o ambiente de preparo das refeições do ambiente de servir as refeições. Para harmonizar com a rusticidade do ambiente, a ilha é feita de concreto e as portas são modernas, em laca branca.

3. Canto alemão


Uma outra ideia para aproveitar o espaço é investir em um canto alemão, que como nesse modelo, pode ficar junto à bancada da cozinha. Muita funcionalidade, beleza e mais espaço para convidados na mesa.

4. Cozinha retangular


O espaço em que essa cozinha foi montada é mais retangular, por isso todos os armários ficaram na mesma parede. Para dar a característica de cozinha americana, a ilha pintada de verde e com tampo cinza cumpre o papel.

5. Ambiente sóbrio e arejado


Se você gosta de ambientes visualmente limpos e organizados, aposte em uma grande bancada em L e nas cores branco e madeira natural. Suas variações mais claras e mais escuras também ficam lindas.

6. Preto e branco


Uma cozinha compacta fica parecendo maior quando é branca. Esse projeto ganhou muita modernidade, pois não necessita de muitos detalhes para chamar a atenção.

7. Bancada de cimento queimado


Outra dica linda que está muito em alta é o cimento queimado. Há quem use nas paredes, no piso e você pode fazer a sua cozinha americana nesse material. Se optar por utilizar a madeira nos armários, vai ter um ambiente meio rústico, meio industrial.

8. Cozinha clean com bancada multifuncional


Veja como todas as paredes dessa cozinha são bem-aproveitadas com armários. Como é tudo branco, fica bem discreto e visualmente agradável. Na ilha central, preparam-se os alimentos e ali mesmo são saboreados.

9. Cozinha em forma de U


Se você tem um espaço pequeno na sua sala integrada com cozinha, esse formato em U pode ser a solução. Assim consegue organizar tudo e fazer a divisão de ambientes com a própria bancada.

10. No centro do ambiente


Perceba que atrás dos armários com prateleiras há uma continuação do ambiente. Isso quer dizer que a sua cozinha não necessariamente precisa ser planejada para ficar encostada nas paredes.

11. Cozinha aberta


Se o seu espaço é grande, mantenha as duas laterais abertas e faça a cozinha ser a união de todos os ambientes. Esse modelo cria um grande espaço integrado e harmonioso, muito convidativo.

12. Com ilha em inox


A ilha em inox confere um visual muito moderno com uma pegada industrial ao ambiente. É uma ótima variação quando deseja algo neutro, mas não quer usar preto, branco ou marrom.

13. Em preto


O mais moderno de todos os projetos é essa cozinha americana integrada totalmente preta. O visual industrial é perfeito para pessoas práticas.

14. Ambiente funcional


Sem desperdiçar nenhum metro quadrado, essa cozinha foi projetada para ocupar todas as paredes, do piso ao teto. Um visual bastante agradável e absolutamente funcional.

15. Com aéreo iluminado


A cor da madeira utilizada para essa cozinha faz lembrar os modelos mais tradicionais. Veja que belo detalhe do aéreo com as luzes que iluminam a bancada e deixam o ambiente ainda mais acolhedor.
Crédito das imagens: Arqui Dicas.

Nenhum comentário