-- inicio ---

Remédios caseiros para remover cravos e espinhas passo a passo

Métodos Naturais Para Remover Acnes Instantaneamente Passo a Passo de Como Usar de forma correta, para que não venha prejudicar a saúde. Além disso, A acne é um pesadelo para muitas pessoas.
Muitas pessoas sabem que este problema desagradável é muito comum entre todos os adolescentes, mas qualquer um pode sofrer de acne, até mesmo crianças.


geralmente, a acne ocorre em um dia muito importante para você, arruinando seus planos. Geralmente ocorre no rosto e ombros, mas também pode ocorrer nos braços, corpo, pernas e nádegas. Mais Aqui em nosso site Saúde em Dia, lhe mostraremos umas das melhores formas naturais para Remover Acne Instantaneamente.

O que Fazer se eu Tenho Acne?

Se você tem acne, e não só espinhas, é muito importante seguir os tratamentos indicados por seu dermatologista. No entanto, alguns cuidados no dia a dia pode ajudar a Remover Acne com Métodos Naturais:
  • Lave a pele suavemente e sem exagero
  • Evite tocar sua pele
  • Faça a barba com cuidado
  • Evite ficar no sol
  • Lave o cabelo regularmente.
Se você tem mais espinhas do que a acne em si, então a melhora da sua pele pode ser ainda maior com alguns cuidados em casa, como:
Não esprema as espinhas: isso só aumenta a contaminação da pele e pode causar mais cravos e espinhas, já que ao espremer nem todo o líquido dentro dela sai, uma parte se espalha por dentro da pele e acaba contaminando mais folículos.
Tome o banho logo após os exercícios: o suor colabora para a proliferação das bactérias. O ideal é usar sabonetes adequados para peles oleosas e acneicas
Evite usar produtos oleosos no rosto: hidratantes e protetores solares oleosos só pioram o acúmulo de sebo
Cuidado com o que você come: alimentos com alto índice glicêmico podem piorar a oleosidade da pele.

Conheça Estes Métodos Naturais Para Remover Acnes:

Limão Para Remover Acne:

Aplique suco de limão com uma pequena quantidade de água de rosas na área afetada e deixe-o por alguns minutos, depois enxague com água morna.

Corte um limão ao meio e esfregue a área com ele. Você também pode adicionar mel para um efeito mais forte.

Pasta de dentes Para Remover Espinhas e cravos:

Aplique uma pequena quantidade de pasta de dente na acne antes de ir para a cama. Cubra com um curativo para melhores resultados. Este remédio irá ajudá-lo a se livrar da acne dentro de 1-2 dias.

Pasta de Mel e Canela Para Remover Espinhas e cravos:

Misture meia colher de chá de canela em pó com mel para obter uma pasta lisa. Aplique esta pasta nas áreas problemáticas e deixe por uma hora ou durante a noite. Se você não tiver canela, a noz-moscada pode ser usada na mesma proporção que o mel.

Bicarbonato De Sódio Para Remover Espinhas e cravos:

Bicarbonato de sódio é o melhor esfoliante. Ajuda a limpar a pele morta e desobstrui os poros. Também diminui a acidez da pele, reduz os poros abertos e torna a pele macia e suave.
Misture com água, aplique sobre a pele com movimentos circulares e deixe por 10 minutos. Não se preocupe se a pele ficar irritada com facilidade.

Pepino Para Remover Acne:

Coloque o pepino no liquidificador para obter uma pasta lisa. Aplique a pasta em sua área afetada acne e lave após 30-40 minutos.

Alho Para Remover Acne:

Mesmo que pareça inacreditável, o alho é um remédio natural que ajuda você a se livrar das espinhas rápido o suficiente.
É rico em enxofre, que é conhecido por sua eficácia no combate a formas leves de acne, portanto aplique-o com confiança.
Corte um dente de alho ao meio, massagear suavemente a área e deixe 5 minutos para agir, em seguida, lave a pele com água morna.
Porque alho cheira muito chato, é recomendável que você aplique este tratamento à noite antes de dormir, porque o sabor do alho vai durar algumas horas em sua pele.

Nenhum comentário