-- inicio ---

8 Penteados com Tranças Fáceis de Fazer (PASSO A PASSO)

Estes Penteados com Tranças Fáceis de Fazer estão ficando muito famosos nos dias atuais. Se você deseja aprender como fazer estes Penteados com Tranças Fáceis de Fazer basta acompanhar este nosso artigo até o final, compartilhe também com suas amigas para que elas também possam aprender a fazer.
As tranças são um penteado que nunca irão sair da moda. Do melhor, típico de mulheres com cabelo afro, ao lado, aquelas que formam uma coroa ou aquelas com dois lados, entre outras. É verdade que, embora sejam muito bonitos, nem todos sabem fazer bem.

Você está cansada de ver sempre a mesma coisa e ficou sem ideias para arrumar o cabelo? Com os Penteados com Tranças Fáceis de Fazer que são expostos para continuar a recuperar a luz e o brilho em seu rosto para voltar a sorrir para te ver linda graças ao seu cabelo.
É por isso que, com alguns truques, você pode fazer Penteados com Tranças fáceis para ficar linda. Veja Agora os Penteados com Tranças Fáceis de Fazer:

Penteados com Tranças Fáceis de Fazer:

Trança Rabo de Peixe:

A trança rabo de peixe é um penteado fascinante que refina e estiliza o rosto. Para fazer isso, você deve ter alguns elásticos para poder segurá-lo corretamente. No final, você deve soltar cada parte para parecer desenfreada.

Trança Holandesa:

Este é um dos Penteados com Tranças Fáceis de Fazer se você tiver uma juba de comprimento médio. Depois disso, você verá que se parece com uma trança invertida. Lembre-se que, para ser perfeito, é importante desembaraçar o cabelo.
Em relação ao corte da juba, aqui você pode aprender qual é a que combina com você de acordo com a forma do seu rosto.

Faixa de Cabeça Trançada:

Um dos Penteados com Tranças Fáceis de Fazer que nunca saem de moda são os diademas trançados. Além disso, eles servem para uma noite formal e elegante e para uma data mais informal. Além disso, esta coleção dá às mulheres um ar muito delicado.

Trança Simples:

O clássico por excelência desse tipo de coletado são as duas tranças, uma de cada lado da cabeça. É um penteado que é muito usado com garotas, pois dá um toque angelical, é muito simples de fazer e se adapta a qualquer pessoa.

Trança Francesa:

Estilo, delicadeza e beleza são 3 adjetivos que servem para definir um dos Penteados com Tranças Fáceis de Fazer, especificamente a coleção francesa. Se você decidir sobre este cocar, você deve ir trançando ao mesmo tempo em que você o liga em uma faixa de cabeça e segura o cabelo com grampos de cabelo.

Trança Boxer:

Embora seu nome possa levar alguém a pensar que é uma trança muito dolorosa de se fazer e carregar, não é nada além da realidade. Este recolhido, além de ser o clássico ou invertido, evita que o calor seja armazenado na cabeça.

Trança Moicana:

Talvez este cocar seja um dos menos conhecidos. No entanto, é um dos Penteados com Tranças Fáceis de Fazer. Desta forma, você terá uma juba ligeiramente cardada e uma trança que não deixará ninguém indiferente.

Rabo de Cavalo com Trança:

O rabo de cavalo é um dos mais populares coletados. Além do estilo, evita que as pessoas sufoquem com seus cabelos em dias quentes. Para este rabo de cavalo, você pode juntar uma trança, seja frente, lateral ou traseira para que a juba seja mais fashion.
Tudo e é bom para pentear de maneiras diferentes para não parecer sempre o mesmo, é importante ter cuidado para fazê-las com cuidado e não para jogar ou danificar o couro cabeludo. Caso contrário, pode acontecer com você como uma bailarina que perdeu todo o cabelo por causa de sua grande paixão.
Caso você queira fazer tranças e dreads com extensões, embora você demore um pouco mais, graças ao próximo vídeo você pode aprender como fazer esse penteado. E ai, você gostou de conhecer estes Penteados com Tranças Fáceis de Fazer? Se sim, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Nenhum comentário

teste