-- inicio ---

Como fazer Sombra Prata


Na hora de compor o seu look para uma festa ou para uma ocasião mais especial, a sombra prata é uma excelente opção para criar um visual fantástico e bem adequado.
Se gostava de usar este tipo de sombra numa festa, então confira em baixo como fazer sombra prata, passo a passo.
Há muitas outras ideias para maquiagens com sombra prata. Confira aqui fotos de looks lindíssimos com sombra prata e inspire-se para criar o seu visual.

Como fazer Sombra Prata Passo a Passo

Se você quer fazer uma sombra prata para uma festa, então aqui poderá conhecer um passo a passo para uma maquiagem fantástica, usando esta cor de sombra. Confira tudo de seguida.
Passo 1 – O primeiro passo para fazer sombra preta é aplicar um primer de olhos na totalidade da pálpebra móvel.
Passo 2 – De seguida, desde o canto do olho até meio, passe uma sombra preta. Para facilitar, apoie um pedaço de papel na lateral. Na outra metade, aplique uma sombra prata.
Passo 3 – Deixando apenas o canto interno sem cobrir, aplique uma sombra grafite sobre a sombra prata. Depois, esfume apenas nas bordas as marcas da aplicação da sombra.
Passo 4 – Utilize um lápis preto na linha d’água. De seguida, aplique sombra preta por baixo dos olhos, bem rentinho às pestanas inferiores.
Passo 5 – Nas pestanas superiores, passe um delineador. Pode usar o mesmo lápis preto que usou no ponto anterior.
Passo 6 – Para finalizar, aplique rímel, para engrossar as pestanas. Pode também passar um iluminador na margem da sobrancelha.
Passo 7 – Se gostar desta maquiagem assim, mais simples, pode deixar ficar como está. Ela está pronta e fica fantástica. Para quem gosta de um brilho extra, então pode aplicar glitter.
Passo 8 – Se quiser passar glitter, aplique algum primer em cima da sombra grafite, para ajudar a fixar. Se quiser, pode passar algum gloss transparente, que o efeito é igual. Depois, tem apenas de aplicar o glitter e está pronto.



Nenhum comentário