-- inicio ---

Fotos de cabelos chocolate e dicas de tintura e coloração

Chocolate, é essa uma delícia que toda mulher adora. Naturalmente, não seria surpresa saber que o marrom chocolate é uma das cores mais procuradas pelas mulheres que querem pintar o cabelo. Então, se você quer uma cor da moda, a pedida é essa! É uma cor forte, vibrante e clássica. Desde tons mais escuros até tons mais claros, o cabelo chocolate aparece em várias nuances, te dando várias opções para escolher.

QUAL A MELHOR FORMA DE PINTAR O CABELO DE MARROM CHOCOLATE? Se chocolate for realmente o tom de cabelo que você quer, a única coisa que falta decidir é se vai pintar o cabelo todo ou se vai fazer luzes e mechas. Abaixo, separei uma lista com dezenas de sugestões de como você pode usar o cabelo marrom chocolate para te deixar ainda mais linda! 

CABELO CHOCOLATE COM MICROMECHAS 

O marrom chocolate combinado com minimechas traz profundidade ao seu visual e é uma das melhores formas de trazer brilho à cor do cabelo. Se seus cabelos forem lisos, eu acho que esse é um dos melhores estilos pra você adotar. Essa combinação é forte e cheia de brilho, sem perder uma aparência natural!



CHOCOLATE AO LEITE 

Encontrar o tom ideal de cabelo chocolate pode ser difícil para mulheres que tem tom de pele frio. Essa incomum combinação de luzes loiro gelo no cabelo chocolate fica perfeita para quem tem essa tonalidade de pele. O cabelo fica com movimento porque as luzes são bem distribuídas e contrastam bem, sem ficar muito marcadas. Visite: 



CARAMELO QUEIMADO 

Essa combinação maravilhosa de um cabelo castanho quase preto com mechas caramelo é um look dos sonhos. As cores quentes para as mechas andam muito bem quando combinadas com tons de pele quente e olhos castanhos claros ou esverdeados. A balayage feita começa de porções na metade do cabelo e é distribuída de forma desigual nos fios, criando um visual moderno e natural.



CHOCOLATE COM CEREJA Enfeite seus cabelos escuros com a mistura de tons chocolate com cereja. Esse cabelo fica bem diferente e dá uma aparência toda marcante para morenas. O melhor de tudo é que essa coloração serve muito bem tanto para mulheres com pele em tom quente quanto para aquelas que tem pele fria.



TONS ESCUROS – CLÁSSICO Aqui você vê um cabelo que apresenta dois tons de marrom, um servindo de base, bem escuro e quase preto, e outro dando luz a algumas mechas, mais próximo da cor chocolate propriamente dita. Essa combinação é coringa e serve para qualquer mulher em qualquer época do ano, além de ser ideal para aquelas que querem mudar mas sem fazer algo muito aparente.



CHOCOLATE COM CANELA Outra tonalidade ideal para as mulheres com tom frio de pele apaixonadas por cabelos marrons. A transição suave de um cabelo bem escuro na raiz para tonalidades mais claras (quase na cor de canela) cria uma linda balaiagem que dá volume e textura.



CHOCOLATE ESCURO SUAVE Esta é uma das tonalidades chocolate mais marcantes que temos. Embora seja um estilo de uma só cor, as camadas invisíveis dão profundidade e aparência suave aos fios. Essa cor é perfeita para mulheres com tom de pele quente e olhos castanhos. Ainda, essa é uma das tonalidades mais fáceis de se manter de todas que sugerimos!



MECHAS CARAMELO ACOBREADAS Essas mechas ficam lindas com o cabelo marrom chocolate. Os reflexos avermelhados combinados com o cabelo escuro criam uma combinação que dá volume e movimento aos cabelos. Também serve para todos os tons de pele, mas dou destaque para quem tem pele bronzeada e olhos esverdeados, pode fazer que vai ficar perfeito!



MARROM CACAU A cor perfeita de cabelo que até parece que foi mergulhada no cacau. Se você quiser mostrar pro mundo o seu amor por chocolate, nada melhor que pintá-lo nessa cor. Essa é uma cor quente de cabelo e que anda bem em mulheres que tem também a pele num tom quente.



UM SÓ TOM NA BALAYAGE Se você tem uma cor fria de pele, fazer uma balaiagem loira pode ficar muito bonito junto de um cabelo chocolate escuro. Diferente da técnica tradicional, nesta forma de fazer balayage não há transição para uma cor mais clara. Pelo contrário, aqui mantém-se o mesmo tom do início ao fim. Veja na foto abaixo como o resultado fica:


CHOCOLATE COM CREME Se você adora o marrom chocolate mas não tem certeza se deve usar a cor em todo seu cabelo, essa pode ser a combinação ideal para sua pessoa. A raiz em tom chocolate vai clareando até as pontas, que apresentam um tom loiro creme em estilo balaiagem. Fica perfeito para mulheres com tom de pele frio e olhos claros.


ONDULADOS COM BABYLIGHTS Cabelo ondulado e castanho escuro é a combinação predileta de muitas. A melhor forma de ressaltar isso é fazendo algumas babylights em tons levemente mais claros, deixando a aparência do cabelo mais viva. Esta é outra coloração que vai bem em qualquer cor de pele ou olho.



COMBINADO CLARO E ESCURO Não consegue se decidir entre os tons mais claros e os mais escuros do chocolate? Por que não usar os dois? Esse look incorpora as duas nuances na forma de balayage, que começa escura bem próxima da raiz e vai clareando suavemente para uma cor mais próxima do creme. Esse mix é adequado para quem tem pele em tom quente e olhos escuros.



COMBINAÇÃO DE CORES MAIS CLARAS Nós acabamos de ver uma mistura de tons mais escuros do cabelo chocolate, agora veremos uma foto em que se utilizaram tons mais claros, na cor caramelo. O cabelo que começa num castanho claro vai ficando ainda mais claro, chegando a uma tonalidade dourada nas pontas. Essa cor fica perfeita para quem tem pele em tom quente.


Nenhum comentário

teste