-- inicio ---

Maquiagem para o ano novo: ideias para você arrasar no réveillon


Oi, Meninas e Meninos! Tudo bem?

Tão importante quanto a roupa para o réveillon, a maquiagem para o ano novo dever ser escolhida com muito cuidado, pois ela precisa harmonizar com o seu look afim de resultar um visual deslumbrante.
Sendo assim, para te ajudar na escolha de uma makeup lindo, separei algumas ideias para você arrasar no réveillon. Confira!

Maquiagem para o ano novo: ideias para você arrasar no réveillon

Preparação da pele

A preparação da pele é muito importante na maquiagem para o ano novo, pois, afinal de contas, ela precisa durar a noite inteira, mesmo em casos em que a pessoa passa a virada de ano na praia, hábito bastante comum nesta celebração.

Desta maneira, comece o processo de maquiagem fazendo a limpeza da pele, higienizando, tonificando e hidratando. Depois disso, aplique um primer. Não dispense o uso deste produto para elabora a maquiagem para o ano novo, visto que o primer aumenta a fixação da makeup e, portanto, a sua durabilidade.

Na sequência, aplique uma camada de base e use um corretivo caso ainda permaneçam algumas imperfeições. Por último, finalize com a aplicação de um pó compacto.

O cuidado com as cores destes produtos deve ser levada muito em consideração: a cor deve ser o mais próximo possível do tom da sua pele e deve-se evitar excessos. As camadas dos produtos aplicadas à pele devem ser leves para conferir um visual mais natural à maquiagem para o ano novo, principalmente se a celebração for ao ar livre.

Destaque nos olhos
Os olhos podem ser destacados com inúmeras possibilidades: brilhos, sombras, delineado... E como, geralmente, a roupa do réveillon é branca, é possível ousar nas cores e composições. Entretanto, caso o look de final de ano for com muitos detalhes e brilhos, a maquiagem precisa ser mais leve. Por isso, equilíbrio é a palavra-chave.

Algumas inspirações:


Boca maravilhosa


A boca, bem como os olhos, é um ponto de cor dentro do look de ano novo, visto que a roupa usada no réveillon costuma ser da cor branca.

A escolha da cor do batom deve estar equilibrada com a makeup dos olhos, seguindo a regra: olhos mais marcantes com boca mais discreta e vice-versa. Sendo assim, batons vibrantes combinam com sombras mais claras como champanhe, prata, dourado e cobre. Já com cores como chumbo, grafite e outras composições com esfumado preto, é recomendável utilizar um batom mais claro.

Ao fazer a sua maquiagem para o ano novo, escolha cores com as quais você se sinta bem ou, caso você seja supersticiosa, escolha uma cor como o dourado que simboliza a prosperidade ou o vermelho que remete ao amor. Contudo, o mais importante é se sentir bem para brincar, dançar e receber de braços abertos o ano novo que vem chegando.

Saiba como passar o batom




Nenhum comentário

teste