-- inicio ---

Aprenda fazer as combinações de esmaltes, as mais belas

Mesmo com o dia corrido com trabalho, estudos, marido, filhos e tudo mais, a maioria das mulheres não abre mão de se divertir à noite, nem que seja somente no final de semana.
À noite é possível ir aos mais variados lugares e eventos como: festas, baladas, restaurantes, jantares familiares, parques, circos e tudo mais e cada ocasião exige um visual caprichado, por isso, as unhas merecem um toque mais do que especial e isso pode ser feito com combinações de esmaltes.
As 10 melhores combinações de esmaltes para usar à noite
1. Esmalte cremoso nude + esmalte rosa perolado – A combinação de um esmalte nude de fundo pêssego pode deixar as unhas usadas à noite cheias de personalidade e ao mesmo tempo discretas. Para dar mais brilho, a dica é adicionar um esmalte rosa perolado com acabamento cintilante.
2. Esmalte cremoso roxo intenso + esmalte vinho cintilante – Para um visual noturno poderoso, a dica é combinar o esmalte roxo intenso com um vinho cintilante. Essa produção é mais indicada para baladas e festas de gala.
3. Esmalte cremoso marrom + Esmalte com glitter marrom ou rosa – Essa combinação é para as mulheres que querem um visual discreto, mas nem tanto. Essa unha combina com todas as ocasiões, principalmente, balada.
4. Esmalte cremoso verde escuro + esmalte cremoso cinza escuro + extrabrilho – Essa combinação de esmaltes deixa as unhas com muito requinte, perfeitas para festas e eventos que pedem mais sofisticação. A combinação do esmalte verde escuro, com o esmalte cinza escuro e com o extrabrilho também combina com eventos familiares à noite como casamentos e festas de debutantes.
5. Esmalte cremoso azul marinho + esmalte verde metalizado – Para as mulheres que não dispensam sair à noite e são muito preocupadas com a moda, a dica é usar a combinação do esmalte azul marinho e o verde metalizado, porque essas duas cores estão no topo da moda e arrasam em qualquer ocasião. Os dois tons de esmaltes são chamativos e quando combinados dão uma cor original e linda às unhas femininas.
6. Esmalte cremoso caramelo escuro + esmalte vermelho básico – A combinação desses dois esmaltes cria uma tonalidade terrosa que deixa as unhas diferentes e muito bonitas. Essa combinação pode ser usada em qualquer festa à noite.
7. Esmalte cremoso rosa escuro + Esmalte cremoso vermelho claro + esmalte cintilante transparente – Para um visual glamoroso para a noite a dica é misturar três esmaltes que darão uma cor maravilhosa às unhas. Misture o esmalte rosa escuro com o vermelho claro e complete a produção com um esmalte cintilante transparente. Essa combinação é de arrasar.
8. Esmalte cremoso verde escuro + esmalte com glitter azul – Toda mulher sabe que as cores verde e azul estão na moda e combinam muito entre elas, por isso, uma bela unha para usar a noite é a combinação de um esmalte cremoso verde escuro e o esmalte com glitter azul. O resultado final é impressionante e combina com casamentos realizados à noite.
9. Esmalte dourado + esmalte prateado – A combinação dos esmaltes dourado e prateado é bem diferente, mas deixa as unhas com um brilho único, ou seja, essa combinação é perfeita para festas de galã que exigem alto requinte.
10. Esmalte cremoso rosa + esmalte cremoso azul claro + top coat – É difícil de acreditar, mas os esmaltes rosa e azul podem ser combinados sem problemas. A dica é aplicar o rosa e em seguida o azul, a unha fica completa com uma camada generosa de top coat. A combinação do rosa com o azul dar uma cor muito bonita que pode ser usada em eventos informais durante a noite.
Portanto, se quer arrasar à noite com unhas lindas e diferentes, faça uma combinação com dois ou mais esmaltes e verá o resultado. Lembrando que as combinações de esmaltes têm como objetivo criar cores diferentes para destacar o visual feminino.

Decorações de unhas com as melhores combinações de esmaltes, veja

Nenhum comentário