-- inicio ---

Como Fazer Sabonete Líquido Caseiro de Leite de Rosas (Passo a Passo)


Como Fazer Sabonete Líquido Caseiro de Leite de Rosas de forma simples e bastante fácil. Além disso, Você sabe que o leite de rosas é usado para diversas coisas, assim como o rosto entre outras partes do corpo. Imagina você preparar um sabonete liquido usando leite de rosas? Vai ficar maravilhoso! Você pode usar para o corpo ou somente para lavar as mãos.

Benefícios do Leite de Rosas Para Pele:

Clareamento da Pele:

Combinado com bicarbonato de sódio, o leite de rosas é eficiente no trabalho de limpeza da pele. Misturando um frasco com apenas uma colher de sopa de bicarbonato, basta agitar bem.
Depois de descansar por aproximadamente oito horas, é possível utilizar o produto diretamente na pele. São muitas as mulheres que usam deste recurso para deixar a pele mais limpa.

Retirar Espinhas:

Por sua leveza na atuação, o leite de rosas pode ser aplicado diretamente nas espinhas. Usando um algodão, você pode passar o produto com cuidado, evitando que as feridas se abram por conta de uma espinha estourada. Você vai notar que o resultado será visível dentro de algumas horas.

Combate à Frieira:

Por essa você não esperava, né? O poder de higienização do leite de rosas também é fundamental no combate aos problemas enfrentados pelos pés.
Além do mau cheiro, o uso constante do produto evita com que as frieiras de manifestem, deixando você com uma qualidade de vida muito maior!

Como Fazer Sabonete Líquido Caseiro de Leite de Rosas:

  • 1 Sabonete Leite de Rosas ( caso troque por outro sabonete pode alterar a consistência, dose a quantidade de água)
  • 100 ml de Leite de Rosas
  • 2 colheres de sopa de glicerina bidestilada
  • 1L de água quente ( para derreter)
  • 1L de água em temperatura ambiente ( vai do seu gosto a consistência final)
Modo de Preparo:
1. Rele doto o sabonete
2. Dissolva com 1 litro de água quente
3. Adicione a glicerina
4. Adicione os 100 ml de leite de rosas

Nenhum comentário