-- inicio ---

Penteados fáceis para fazer sozinha

Todas nós mulheres gostamos de estar sempre bem arrumadas e bonitas, mas para nos sentirmos bem é preciso estar com os cabelos arrumados. Saiba que para mudar o visual não é preciso grandes penteados, tão pouco ir ao cabeleireiro todos os dias para mudar o visual. Basta uma trança simples, um acessório e o penteado está pronto e o visual perfeito.

Você pode transformar o look de todos os dias com truques básicos e simples. Veja aqui algumas dicas bem legais e faça você mesmo em casa.


Coque normal
Faça um rabo de cavalo, pegue a parte do cabelo que sobrou e enrole na volta. Prenda com um grampo e está pronto seu coque.


Rabo de cabalo
Penteie o cabelo pegue uma borrachinha, prenda as madeixas na altura que desejar. Está pronto seu rabo de cavalo.


Trança lateral
Você pode fazer uma trança lateral e dar um Up no seu penteado, se quiser poderá fazer um coque baixo para acompanhar.


Coque baixo clean
O coque baixo é um dos penteados mais utilizados pelas mulheres, principalmente por aquelas que trabalham. Além de ser muito prático e moderno ele deixa a mulher mais estilosa e chique.


Semi-preso com trancinhas
Separe duas mexas laterais e faça duas trancinhas, depois prenda na parte de trás da cabeça. Use um acessório bem legal para prender as trancinhas e seu penteado vai ficar show.


Meio preso com volume
Para fazer esse penteado penteie a parte que vai prender ao contrário para dar volume, aplique spray e prenda na metade, deixe a franja solta. Esse tipo de penteado é perfeito para casamentos e festas em geral.


Ondulado com a prancha
Esse penteado é muito fácil de fazer, você, você pode separar o cabelo em mexas, mas cuide para que não fique muito grossa, depois prense com a chapinha para que fique umas ondas meio bagunçadinhas.

Com as dicas de penteados acima você pode variar e ficar linda a cada dia. Faça seus penteados e nos conte como ficou, sua opinião para nós é muito importante.

Nenhum comentário