-- inicio ---

Dieta de Chia - elimina até 12 kg em apenas 6 dias

Se o seu objetivo é perder peso com a Dieta Chia Elimine até 12 kg em apenas 6 dias, tenho certeza que você pode perder até 8 kg em apenas 10 dias em 100% natural. O que é certo é que a semente de Chia é conhecida por ser uma força motriz poderosa para a perda de

Além disso, as coisas boas sobre essas pequenas sementes de chia, ricas em nutrientes, brancas e pretas, pertencem à família das mentas e são nativas do México da América do Sul. O uso desta semente de chia na dieta foi remoto para as culturas maia e asteca, e também tinha sido usado como moeda.
Nos tempos antigos, sementes de Chia ganharam grande popularidade como um superalimento nutrivito, como eles têm inúmeros benefícios para a saúde, como perda de peso, o que reduz o colesterol LDL e proteção do coração.
O que são sementes de chia? 
Como o próprio nome diz, a "Chía" significa força. Estes pequenos grãos são ricos em fibras alimentares, possuem proteínas e ácidos graxos poliinsaturados (PUFA). Eles se expandem e formam uma pequena camada externa espessa, semelhante a um gel, quando você os coloca na água.

Como tomar chia 
para perder peso rapidamente O chia para perder peso? Descubra como levá-lo a perder peso naturalmente e "sem passar fome". Esses formulários são eficazes e recomendados para pessoas que querem perder peso.

Para ser preciso, Chia é capaz de armazenar até 10 vezes o seu peso em água ou qualquer outro tipo de líquido. Lembre-se de que você sempre tem que mergulhá-los na água para consumir. Você pode beber água para perder peso. A melhor parte das sementes de chia é que elas não têm sabor ou sabor forte e, portanto, podem ser adicionadas a qualquer alimento e consumidas. Vamos dar uma olhada rápida no perfil nutricional da dieta chia

VALOR NUTRICIONAL DA DIETA CHIA


Estes são alguns dos nutrientes da dieta chia:

  • Proteína 4,4 g;
  • Ácidos graxos de ômega-3 4915 mg;
  • Cálcio 177 mg;
  • Potássio 44,8 mg;
  • Sódio 5,3 mg;
  • Fósforo 265 mg;
  • Manganês 0,6 mg;
  • Zinco 1,0 mg;
  • Cobre 0,1 mg.
Como podemos ver, essas pequenas sementes estão cheias de nutrientes. Além disso, o estado nutricional está intimamente relacionado à forma como as sementes de Chia ajudam na perda de peso.
Como a dieta chia funciona 
A dieta chia é perfeita para perda de peso: Além disso, diz-se que a dieta chia é rica em antioxidantes, proteínas, gorduras saudáveis ​​e fibras alimentares que ajudam a limpar a toxina do corpo.

À medida que a dieta chia atua, eles ajudam a construir massa muscular, ajudam a reduzir a inflamação e a mantê-lo satisfeito por um longo período. Em seguida, vamos ver sobre essas sementes de chia que podem ajudar você a perder peso:
Quanto você deve consumir a dieta de Chia: 
Você pode consumir até 2-4 colheres de sopa de sementes de chia por dia. Antes, primeiro certifique-se de não exceder esta recomendação apenas para perder peso "rapidamente", isto é, isso pode acabar sendo prejudicial em doses mais altas. No entanto, primeiro você deve conversar com seu médico / nutricionista antes de consumir chia

Chia Diet Menu 
Em seguida, vamos começar o menu de dieta chia para perder peso:

Café da manhã: 
Opção 1: Uma colher de chá de sementes de chia + 1 fatia de pão integra-se com 1 colher de sopa de manteiga ou cream cheese, acompanhada de uma xícara de chá verde ou suco de maçã sem açúcar 200 ml.

Opção 2 - 1 colher de chá de chia sementes + 1 fatia de pão com 1 colher xícara de manteiga ou chá requeijão light maçã sem açúcar suco de 200ml
Opção 3 - 1 colher de chá de chia sementes + 1 colher de chá de linhaça + 1 todo luz torradas de trigo e 1 suco de mamão com sucesso ameixa
LANCHE DE LA MORENA 
Opção 1 - 1 colher de chá de semente de chia com 1 xícara de salada de frutas.

Opção 2 - 1 colher de chá de sementes de chia com uma colher de sopa de chá de linhaça com um purê de banana ou batata.
Opção 3 - Uma maçã verde ou pêra com 3 castanhas do par.
Almoço 
Opção 1 - salada com alface, agrião, rúcula e tomate com uma colher de sopa de sementes de chia + 3 colheres de sopa castanhos + 1 filete de arroz carne magra grelhado + 1 grãos forma escudo + 2 colheres de sopa de suflê couve-flor ou 3 ramalhetes couve-flor cozida no vapor

Opção 2 - salada com alface e agrião com 1 colher de chá de semente de chia + 1 prato de brócolis salteado + 4 colheres de sopa de quinoa cozida e bife de filé de frango 1
Opção 3 - Salada de agrião, tomate e pepino com 1 colher de sopa de pene de semente de chia + prato de sobremesa 1 macarrão + 1 filé de peixe com ervas grelhadas ou assadas.

Opção de lanche da tarde 1 - Prepare uma vitamina poderosa feita com 1 xícara de leite de soja light, em seguida, adicione 6 morangos e 1 colher de chá de sementes de chia.

Opção 2 - 1 bolachas integradas acompanhadas com 1 colher de sopa de cream cheese + uma colher de sopa de sementes de chia e uma xícara de chá vermelho ou chá preto ou chá de funcho.
Jantar: 
Opção 1 - Prepare uma salada de alface fresca, rúcula e tomate com 1 colher de chá de sementes de chia + um prato de sopa de legumes com frango.

Opção 2 - Uma xícara de sobremesa de legumes cozidos acompanhada de 1 colher de chá de sementes de chia 1 filé de peixe + assado ou grelhado.
Opção 3 - Confortável salada de alface e tomate com 3 colheres de sopa de lentilhas cozidas e 1 colher de semente de chia + 1 filé de frango grelhado
Se você gostou de comentar e compartilhar em suas redes sociais e não se esqueça de salvar o pin até a próxima vez.

Nenhum comentário