-- inicio ---

Como fazer um aromatizador caseiro

Aromatizador Sete Forças


Sete Forças é uma mistura de ervas que visa proporcionar ao mesmo tempo brandura e determinação. O aroma final acalma o espírito, inspira e confere determinação para tomar as atitudes necessárias. 


Você vai precisar de:

* ramos de junípero;
* sálvia branca;
* alecrim;
* cravo;
* canela;
* ramos de lavanda;
* pimenta vermelha;
* álcool de cereais.





Modo de Fazer:

Num borrifador, coloque as ervas e preencha com o álcool de cereais. Feche e deixe por três dias num local escuro mas não se esqueça de agitar todos os dias. Depois de pronto conservar em geladeira. Por se tratar de elementos naturais, evite fazer grandes quantidades de uma vez. As misturas perdem o poder mágico depois de algum tempo. Toda magia natural quanto mais "fresca" melhor! 

Como fazer um aromatizador caseiro: três vídeos que ensinam a técnica


1. Passo a passo do aromatizador. Neste vídeo, a artista plástica Camila Camargo ensina o passo a passo para você fazer um aromatizador de ambientes de varetas em sua própria casa. O do it yourself é bem simples, o material necessário é fácil de ser encontrado e resultado é uma essência deliciosa que vai contagiar todos os ambientes de casa. Vale a pena conferir!
2. Arrase na essência. O artesão Peter Paiva é o nosso guru dos sabonetes e entende tudo de cheiros. Neste vídeo, ele dá dicas de como fazer o seu aromatizador com varetas e, em seguida, ensina a escolher a essência que irá deixar sua casa cheirosíssima! Essencial, não?!
3. O recipiente certo. Agora que você já sabe como fazer o aromatizador e como escolher a essência de sua preferência, confira esse passo a passo de como customizar uma garrafa e criar um recipiente para o líquido. A dica é da youtuber Lilian Luz. Gostou?

Nenhum comentário

teste