-- inicio ---

Elimine as pulgas e carrapatos com este xampu natural caseiro


Não gaste mais dinheiro em químicos dispendiosos e que fazem mal ao seu animal cheios de contra-indicações.

Receita para xampu caseiro de animal de estimação

Aprenda comigo a não precisar de recorrer a farmácias, para livrar o seu querido animal de estimação, de parasitas comuns como carraças, pulgas e piolhos.
Ingredientes:
  • Sabonete: 1 xícara de café;
  • Óleo de lavanda: de 4 a 6 gotinhas;
  • Glicerina: 1/4 de xícara de café;
  • Vinagre de maçã: 1 xícara de café;
  • Chá de alecrim: 2 xícaras de café (Deixe a infusão por 3 ou 4 minutos, para um resultado forte da planta).
Preparação:
  1. Faça uma infusão das folhas de alecrim durante alguns minutos. Quanto mais forte ficar melhor combaterá germes indesejados no pêlo do animal que mais gosta;
  2. Num recipiente próprio para armazenar o seu novo xampu para animais, adicione todos os ingredientes, já em frio, envolvendo e agitando tudo;
  3. Por fim, aplique a mistura, sempre que der banho ao seu gato/cão, no mínimo 1 vez por semana, no caso de existência de parasitas no pêlo.
Esta incrível receita, vai eliminar de uma só vez todos os vermes indesejados como pulgas e carraças, assim como, deixar o pêlo brilhante e cheio de suavidade natural.
Não gaste fortunas em químicos, que além de enfraquecem o pêlo, massacram a pele.
Esta mistura consegue de forma simples e natural protege-los a partir da sua cozinha, de forma rápida e não dispendiosa!
Complemente com uma alimentação regrada e equilibrada, consoante o peso e idade, nunca esquecendo que está a contribuir directamente para a manutenção do pêlo, prevenindo a sua queda e enriquecendo-o com vitaminas proteínas.
Esta receita é indicada tanto para gatos como para cães e é extremamente fácil e barata!! Alcançando resultados surpreendentes.
Pode procurar os ingredientes, em para-farmácias ou, na secção de produtos naturais, de qualquer supermercado, além disso, esta fórmula será competente para eliminar toda a sujidade entranhada.
Não se esqueça de ter à mão um recipiente próprio para depositar o novo shampoo do seu animal de estimação pois a receita que lhe passo dá para várias utilizações.
Lembre-se que ao proteger o seu animal doméstico, estará a proteger toda a família.
Prevenir é o 1º passo!
As dicas deste artigo não substituem a consulta do seu animal ao veterinário. Lembre-se que cada organismo é único e pode reagir de forma diferente ao mencionado. E para obter os resultados mencionados também é preciso aliar a uma vida e alimentação saudável e equilibrada do seu bichinho.

Nenhum comentário