-- inicio ---

Receita Caseira Para Bronzeamento Natural Feito em Casa!

Esta Receita Caseira Para Bronzeamento Natural Feito em Casa é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Bronzeamento Natural Feito em Casa, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Caseira Para Bronzeamento Natural Feito em Casa.

Uma pele brilhante e bem bronzeada é desejável para todos. Existem várias telas de sóis e protetor solar que ajudam a obter um bronzeado. Existem também vários cremes bronzeadores disponíveis para uso.


No entanto, todos eles contêm produtos químicos, a maioria dos quais são tóxicos. Pessoas com pele sensível são adversamente afetadas quando expostas ao sol. É muito preferível recorrer a um produto natural que ajuda a obter facilmente a pele desejada sem qualquer efeito colateral.

O Bronzeamento Natural ajuda você a obter um bronzeado mais rápido com a exposição ao sol por um período menor de tempo. Ajuda a absorver maiores quantidades de vitamina D. Nutre profundamente a sua pele enquanto se bronzear. Você acaba ficando uma pele saudável e um bronzeado brilhante.

Enquanto você está imerso no sol, o coco ajuda a proteger a pele contra os germes e micróbios do ambiente. Então veja como esta Receita Caseira Para Bronzeamento Natural Feito em Casa.

Receita Caseira Para Bronzeamento Natural Feito em Casa

INGREDIENTES:
  • Óleo de coco virgem derretido (quantidade conforme necessário)
COMO PREPARAR:
  • Aplique quantidades generosas de óleo de coco derretido em todo o corpo
  • Saia para mergulhar no sol
  • Reaplique o óleo de coco a cada 15 minutos para obter melhores resultados
  • Não fique exposto à luz solar direta por mais de 20 minutos. Faça pausas curtas.
  • Gaste pelo menos 30 minutos ao sol para obter o bronzeado castanho profundo perfeito que você pode mostrar.
  • Você também estará absorvendo a quantidade certa de vitamina D em seu corpo.
NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.
E ai, você gostou de conhecer esta Receita de Receita Caseira Para Bronzeamento Natural Feito em Casa? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Nenhum comentário