-- inicio ---

Receita Caseira Simples para Limpar Banheiro


Se há algo que aprendi sobre limpeza ao longo dos anos, são que os melhores truques são aqueles sobre os quais você não lê em um livro.
Os melhores são aquelas pequenas dicas e truques transmitidos através das gerações, da avó à mãe ou ao pai e depois para você e para mim.
Um desses truques – um que transforma algo tão comum como limpar um banheiro em diversão – quero compartilhar com você agora. Admito ter sido um pouco cético a princípio, mas os resultados falam por si. Sinta-se à vontade para espalhá-lo com todos os seus amigos. Limpar o banheiro nunca mais será uma tarefa irritante!
Azulejos sujos, lavatórios cobertos de calcário e chuveiros imundos. Sim, limpar o banheiro é um daqueles trabalhos que ninguém realmente quer fazer. Nunca.
Não só toma tempo e energia – repetidas vezes – mas muitas vezes você tem que aplicar substâncias químicas potencialmente nocivas para obter bons resultados.
Nunca mais. O seguinte truque de limpeza do banheiro é natural e eficaz quando aplicado nas áreas certas.

Para isso, você precisará de:

– 170 ml de sabonete líquido
– 175 ml de vinagre
– 1 frasco de spray vazio
– 1 pano limpo
Primeiro, aqueça o vinagre por três minutos. Em seguida, coloque-o no frasco de spray e adicione o sabonete líquido. Agite a garrafa para misturar corretamente os ingredientes.
Quando estiver pronto, borrife a mistura em azulejos e qualquer outra superfície que precise ser limpa. A mistura deve funcionar igualmente bem em móveis e pias de porcelana.
Aguarde cerca de um minuto para a fórmula começar a trabalhar e depois limpe-a com um pano. Seu banheiro agora deve estar brilhando limpo e cheirando bem também – é muito simples!
Rápido, fácil e, mais importante, eficiente. Este truque é aquele que pode ser testado com a facilidade comprovada.

Nenhum comentário