-- inicio ---

Remova os Fungos e os Calos dos Pés em um Único Passo com Este Remédio Caseiro Milagroso!

Remédio Caseiro Para Remover Fungos e Calos nos Pés é 100% natural. Além disso, Remover Fungos e Calos nos Pés pode ser algo muito simples. Uma das áreas do corpo que poucas pessoas prestam atenção são os pés. No entanto, estes merecem a mesma atenção que o resto do corpo. Como sabemos, esses são os principais meios de transporte que usamos para nos locomover.


Para piorar, muitas mulheres o usam como um complemento à sua beleza, quando usam saltos ou sapatos abertos . No entanto, quando os negligenciamos, eles podem sofrer sérios danos. Algumas das conseqüências poderiam estar ficando fungo entre os dedos. Outros males desenvolveriam rachaduras nos calcanhares ou endureceriam a pele deles . É por isso que é tão importante prestar atenção aos nossos pés, especialmente se você for mulher.
Atualmente, podemos usar métodos domésticos diferentes para combater o fungo nos pés. Há também outros que são úteis para eliminar as células mortas e evitar que seus pés pareçam descuidados . Isso e muito mais é o que podemos conseguir com aspirina misturada com suco de limão.
Com estes ingredientes podemos preparar um poderoso creme esfoliante que cuida das nossas extremidades. Ele irá controlar a aparência do fungo nas unhas e dedos. Da mesma forma, elimina o começo que acompanha fungos e outras bactérias.
Este creme esfoliante é tão eficaz devido à sua alta concentração de ácido beta-hidroxi. O referido composto lipossolúvel é o utilizado pelas empresas cosméticas para fabricar os seus cremes profissionais. Da mesma forma, possui substâncias anti-inflamatórias e calmantes que reduzem a tensão e a dor. Por essa razão, nós encorajamos você a prestar atenção em como este creme esfoliante é preparado . Então, confira agora o Remédio Caseiro Para Remover Fungos e Calos nos Pés:

Remédio Caseiro Para Remover Fungos e Calos nos Pés:

INGREDIENTES:
  • Aspirinas (5 unidades).
  • Suco de limão.
  • Pedra-pomes de pedra (1 unidade).
MODO DE PREPARO:
  • Para começar, devemos jogar as aspirinas em um pilão ou argamassa e esmagá-las até que sejam esmagadas completamente. Então, vamos esvaziar o pó em outro recipiente e misturá-lo com suco de limão. Ambos os ingredientes devem ser misturados até que uma substância homogênea seja obtida . Se a substância ainda estiver muito seca, você pode adicionar um pouco mais de suco ou um pouco de água.
  • Antes de aplicar nos pés, você deve lavá-los cuidadosamente para remover qualquer sujeira. Em seguida, aplicamos uma camada fina da mistura nas áreas com calos ou fungos. Depois de espalhar todo o pé, vamos deixá-lo agir por aproximadamente 30 minutos . Então, devemos remover a cama esfoliante com água morna.
  • Em seguida, devemos pegar a pedra-pomes e esfregar sobre o pé para remover a pele morta e áspera . Quando a pele estiver macia, vamos enxaguar novamente com água morna e secar os pés. Devemos repetir este procedimento em sua totalidade 2 ou 3 vezes por semana.

Nenhum comentário