-- inicio ---

Saias Evangélicas Sociais Lindíssimas: Fotos e Modelos


Hoje vamos falar sobre saias evangélicas sociais, na verdade sobre dicas de como escolher saias para estar bem-vestida dentro dos preceitos da religião, pois sabemos que na moda uma saia é uma saia.

Acontece que a moda evangélica tem se popularizado e não é por menos: os evangélicos representam cerca de 30% da população e a maioria dos fiéis são mulheres. Ter roupas próprias para este segmento é mais que uma necessidade.


Mas você, consumidora, pode comprar roupas onde quiser, sem a necessidade de optar apenas por empresas cristãs, ok? O ideal é entender os dogmas da sua igreja para comprar roupas que sejam adequadas àquele ambiente.

As saias são as peças mais femininas do guarda-roupas, mas possuem uma infinidade de modelos. Por isso, vamos te ensinar a escolher os modelos que mais valorizam o seu corpo, lembrando que no caso das mulheres religiosas, as saias evangélicas não podem ter o comprimento curto, ok?

Tipos de saias evangélicas sociais e como escolher 🌺


Para criar looks que fiquem harmônicos, é interessante saber escolher o modelo de saia que mais combine com você. Para isso, vamos listar os principais modelos de acordo com o seu tipo de corpo.

Tipos de saias evangélicas:


Saia evasê - Entre as saias evangélicas podemos citar os modelos de saia evasê no comprimento midi que é ideal para quem quer marcar a silhueta, seja por ter um corpo ampulheta ou por ter um corpo retângulo ou oval e, por isso, quer equilibrar as proporções.

Para criar looks evangélicos com este tipo de saia vale a pena investir em camisas, casacos, blusas de tricô e até mesmo camiseta para quem tem um estilo mais despojado.





Saia godê - Esse tipo de saia pode ser em comprimento midi ou comprido, sendo que sua principal característica é o volume na parte de baixo e mais justa na parte de cima. Essa saia é ainda mais democrática e pode ser utilizada por todos os formatos de corpo. Para equilibrar o visual, é ideal utilizar uma blusa mais seca, isso é, mais colada ao corpo.



Saia lápis -  Entre as evangélicas este é o tipo de saia mais utilizado, mas é preciso saber escolher o tecido correto. A saia lápis é mais justa ao corpo, portanto, escolha tecidos mais nobres e mais grossos. Evite saias de malha, pois elas marcam muito o corpo, ficando justas de mais. Quem tem quadril muito largo e quer disfarçar, deve ficar longe desse modelo, ok? Mas se não faz questão de disfarçar, não tem problema de usar, mas escolha um tecido mais fluído para não ficar muito justa.




Nenhum comentário