-- inicio ---

Como Fazer Maquiagem Básica em 5 Etapas e em 5 Minutos!

Como Fazer Maquiagem Básica em 5 Etapas e em 5 Minutos de forma profissional. Além disso, uma boa maquiagem pode mudar a aparência de qualquer um. Portanto, conhecer o nosso tipo de pele, escolher os tons e produtos certos e ter algum conhecimento básico é fundamental.

Primeiro de tudo e antes de colocar maquiagem você deve eliminar quaisquer impurezas ou remanescentes que possam permanecer de uma maquiagem anterior. Para isso, é aconselhável usar um sabão adequado, um leite de limpeza e não se esqueça de aplicar um hidratante adequado para o seu tipo de pele.

Maquiagem Básica em 5 Etapas e em 5 Minutos!

1. Corrigir Imperfeições:

Com um rosto limpo e hidratado, começamos com a correção de imperfeições. Basta usar um bom corretivo para remover ou disfarçar as marcas, grãos e vermelhidão antes de aplicar a base.

2. Passar Base e Qualificar:

A base de maquiagem tem que ser o seu tom de pele para que o efeito final seja natural e uniforme. Lembre-se que a maquiagem não deve ser usada para dar bronzeamento, pois o resultado seria artificial demais. Recomenda-se espalhar a base com uma esponja e depois difundi-la. Depois que a base é aplicada, você pode trabalhar as nuances com três produtos estratégicos:
  • Definir: Para fixar a base e eliminar o brilho, você pode aplicar pó solto translúcido com uma escova grande em todo o rosto.
  • Contorno: Para definir o contorno aplicar pós foscos, um tom mais escuro do que a pele e base, nas áreas afundadas do rosto, desenhe um traçado de linha a 3: frente, bochecha e mandíbula superior.
  • Iluminar: Para dar luz iluminador aplicado na “zona T” do rosto (testa, nariz e maçãs do rosto) muito propenso a luminosidade.

4. Olhos:

O lápis de olho ou delineador é uma chave para realçar e intensificar o instrumento olhar. Delinear apenas a linha superior dos cílios e dar-lhe um toque de máscara preta. Se você quiser delinear a parte inferior do olho, faça-o do meio da íris para o exterior para ampliar o visual.

5. Lábios:

Ao escolher o batom , os tons lisonjeiros e naturais são os que mais se assemelham à cor dos nossos lábios. Para a noite ou ocasiões especiais, você pode apostar em um tom mais alto.

Nenhum comentário