-- inicio ---

Jato de Plasma: Como funciona, para que serve e onde aplicar

Envelhecer todas nós vamos um dia, mas será que encarar as rugas e linhas de expressões é natural para todas as mulheres? Acho que não, a maioria quer envelhecer com saúde, mas com menos rugas e aparência envelhecida, certo?
Pensando nisso as tecnologias vêm avançando cada vez mais e oferecem tratamentos incríveis para cuidar da pele e se sentir linda ao olhar no espelho. Um dos tratamentos mais modernos é o Jato de Plasma. Quer saber como funciona? Então leia o artigo e veja como você pode envelhecer com uma aparência linda.

Jato de Plasma o que é?

Além da idade outros fatores ajudam no envelhecimento, como a exposição solar e a poluição. Por isso estão sempre surgindo novos procedimentos estéticos para deixar a pele das mulheres jovens por muito mais tempo. Um dos métodos mais novo vindos da Europa é o Jato de Plasma.
O jato de plasma é uma técnica que diminui a flacidez da pele, ele vem sendo usado desde 2005 e obtém resultados surpreendente que diminuíram a flacidez da pele de forma considerável, que outros métodos não conseguiram.
Para fazer o tratamento é usado um aparelho conhecido como gerador de plasma, se você ainda não sabe o que é plasma vou explicar. O plasma é o quarto estado da matéria, onde os elétrons se separam dos átomos produzindo, então um gás ionizado.
Esse gás é aplicado na pele através de um aparelho conhecido como despigmentador elétrico. Esse aparelho diferencia através da profundidade que o jato de plasma atinge a pele, atingindo apenas a camada mais superficial, sem afetar as camadas mais profundas.

Para que serve o Jato de Plasma?

O jato de plasma ao atingir a pele faz com que seja produzido estimula a produção natural de proteínas existentes na pele. Esse calor faz com que a fibra elástica da pele se renove, induzindo a produção de colágeno. Ele também auxilia na remoção de manchas causadas pela exposição solar, preenche rugas e as linhas de expressão da pele.

Onde o jato de plasma pode ser aplicado?

O jato de plasma pode ser aplicado em várias áreas do corpo, veja quais são elas:
– Olheiras;
– Áreas com manchas de sol;
– Em locais com cicatrizes de acne;
– Áreas com verrugas filiformes e planas;
– Em locais do corpo com estrias brancas ou vermelhas (vermelhas saem mais facilmente);
– Partes do corpo com dermatose em geral;
– Na região da papada;
– Rugas e linhas de expressão;
– Na face, como lifting;
– Pálpebras flácidas;
– No colo e pescoço, trazendo rejuvenescimento;
– Áreas micropigmentadas;
– Áreas com sinais de idade;
– Em locais do corpo com cicatrizes atróficas ou hipertróficas
– Em tatuagens pequenas para clareamento.
Procure seu dermatologista e veja se você pode fazer o tratamento com Jato de Plasma, não faça com pessoas que não são profissionais formados e preparados para esse tipo de procedimento.
Gostou do artigo?
Então deixe seu comentário, pois para nós ele é super importante.

Nenhum comentário