-- inicio ---

Progressiva de Chuveiro? Você Precisa de 5 Minutos Apenas Para Alisar Cabelo Sem Química!


Alisar os cabelos é um processo que faz parte do dia a dia de muitas mulheres e a progressiva no chuveiro é um produto que promete trazer praticidade para as adeptas do alisamento. Por não conter formol na sua composição, a progressiva no chuveiro oferece um efeito liso temporário, que dura de uma a duas semanas e depende do tipo do seu cabelo. Se você se preocupa em manter os fios sempre no lugar, esse produto pode ser uma mão na roda!

Como fazer a progressiva de chuveiro passo a passo

Progressiva no chuveiro: como fazer

Veja o passo a passo para fazer a progressiva no chuveiro e confira os depoimentos e dicas das youtubers sobre este produto:

Progressiva no chuveiro La Bella Liss, por Lucila Garden

Lucila mostra a aplicação da progressiva no chuveiro da La Bella Liss em um cabelo com progressiva que já estava precisando de manutenção e, naturalmente, é bastante ondulado. Segundo ela, o cheiro do produto é maravilhoso e ele é bacana para facilitar o dia a dia de quem prefere os fios lisos. Sobre o resultado, o cabelo ficou bem mais hidratado, sedoso e com bastante brilho.

Progressiva no chuveiro?, por Andressa Ganacin

A Dedessa veio trazer sua experiência com o produto da La Bella Liss. Ela comenta que já durante a aplicação o cabelo fica muito macio e hidratado. Depois de secar os fios, ela notou o cabelo bem mais liso que o normal. Além do passo a passo, Dedessa explica os efeitos que o produto pode trazer em cada tipo de cabelo.

Progressiva no chuveiro Abelha Rainha, por Daiane Cristina

Daiane explica como aplicou o produto e mostra o efeito que obteve depois do processo. Ela conta que o cabelo fica brilhoso, hidratado e alinhado, além de facilitar na escovação, mas ressalta que a promessa dessa “progressiva” não é alisar o cabelo.

Progressiva no chuveiro Alise Hair, por Bia Siqueira

Bia demonstra como aplicou a progressiva no chuveiro e compartilha suas impressões. De acordo com a vlogueira, a máscara é superhidratante, alinha os fios e é fácil de usar. O produto pode ser aplicado da raiz até as pontas e dispensa a necessidade de condicionar os fios, pois já sela as cutículas.

Progressiva Caseira Muriel, por Carol Kyoto

Carol apresenta toda a linha “Progressiva Caseira” da Muriel, composta por Shampoo, Máscara, Condicionador e Finalizador. Segundo ela, o produto é composto por itens hidratantes e nutritivos, e cada etapa tem seu papel no efeito final do tratamento. Veja o vídeo para entender todo o processo!
Interessante, né? Agora é só apostar no produto que você acredita que funcionará melhor no seu cabelo ou testar todos para descobrir!

Nenhum comentário

teste