-- inicio ---

Puxa Saco de Crochê Diferente Passo a Passo: Gráfico – 30 Fotos

Puxa saco de crochê diferente passo a passo, gráfico e 30 fotos é o que você vai conferir agora mesmo, para não perder um minuto e começar ainda hoje a fazer o seu modelo. Corra para escolher o seu modelo preferido.
Uma dica de ouro para quem muitos restinhos de linha colorida em casa é fazer o seus modelos com estes restinhos, aproveitando todas as cores, para que além de ter uma peça linda e muito útil em sua casa, você ainda decore de forma alegre o seu lar, já que as cores das linhas irão deixar o ambiente muito mais alegre e dinâmico.

Puxa Saco de Crochê Fácil



O seu puxa saco pode ser bem fácil de ser feito e bem simples que mesmo assim já garante um belo visual para a sua cozinha ou área de serviço.

..

Puxa Saco de Crochê Diferente



puxa-saco diferente de crochê, como o puxa-saco de joaninha, o puxa-saco de cisne e até o puxa-saco de boneca, por exemplo, diferenciam ainda mais o seu cômodo.

..

Puxa Saco de Crochê com Gráfico



Para fazer puxa-saco de crochê com cereja você irá precisar de:
  • Tesoura comum;
  • Linhas para crochê de sua preferência e com as espessuras e as cores também de sua preferência;
  • Algodão;
  • Agulha para crochê com a espessura que permita trabalhar tranquilamente com a linha escolhida.
Faça um cordão de correntinhas. Faça uma carreira em ponto alto. A segunda carreira deve ser feita com 1 ponto alto sendo preso atrás da carreira anterior e 1 correntinha. Após fazer todo o “corpo” do puxa-saco, faça os detalhes em vermelho na parte inferior e superior. Faça as cerejas em ponto alto e encha-as com o algodão e faça as folhas seguindo o gráfico. Monte as cerejas e prenda na parte superior do puxa-saco. Para finalizar a sua peça, faça cordões de crochê da maneira que quiser e passe pelo puxa-saco, tanto na parte superior quanto na parte inferior. E está pronto!

Nenhum comentário

teste