-- inicio ---

Tratamento Caseiro Para Eliminar Lipoma de Forma Natural!

Tratamento Caseiro Para Eliminar Lipoma de Forma Natural que você precisa saber. Além disso, Você conhece algum tipo de Tratamento Caseiro Para Eliminar Lipoma? Existem certas coisas que mesmo não sendo prejudiciais à nossa saúde ou que causem grande impacto no nosso organismo, podem causar muito desconforto e nos abalar psicologicamente.
Quando estamos com a auto estima baixa, devido alguma condição estética que cause esse incômodo, podemos nos sentir mais inseguros e infelizes, afetando diretamente nossas vidas.

Nesse artigo vamos mostrar diferentes receitas para fazer um Tratamento Caseiro Para Eliminar Lipoma, acabando com esse mal que atinge milhares de pessoas. Boa leitura!

O Que é Um Lipoma?

O lipoma nada mais é, que um acúmulo de células de gordura (tecido adiposo) em uma determinada região do corpo, ou seja, um tumor benigno localizado logo abaixo da nossa pele (subcutâneo).
Os lipomas costumam ser pequenos, com cerca de 1 à 3 centímetros, mas podem alcançar em alguns casos até 6 cm e costumam aparecer nas regiões das axilas, cabeça, pescoço, braços e pernas, mas estão sujeitos a aparecer em qualquer lugar que produza gordura.
Eles tem uma consistência macia e gelatinosa, podendo ter sua forma alterada ou até mesmo se locomover pelo nosso corpo.
Os lipomas são bastante inconstantes, podendo continuar do mesmo tamanho, aumentar com o passar dos anos, desaparecer completamente sozinho e reaparecer novamente.
Esses lipomas benignos não apresentam nenhum risco maior para a nossa saúde, mas podem causar grande desconforto para quem os tem.
Os lipomas são muito comuns em grande parte da população, afetando cerca de 1% da população mundial.
Os grupos mais atingidos por essa condição são homens e mulheres entre 40 e 60 anos, mas eles podem aparecer em qualquer idade.
Mas não se preocupe, que iremos te mostrar como fazer um simples tratamento caseiro para eliminar lipoma.

Causas e Sintomas:

As causas para se ter um lipoma ainda não são muito claras, mas muitos especialistas acreditam que possa ter um caráter genético, passando essa disposição de possuir um lipoma em algum momento da vida de forma hereditária.
Outras pessoas que seguem uma linha da medicina natural, acreditam que esses lipomas ou até mesmo os tumores malignos surgem, quando o sangue está contaminado com algumas toxinas, afinal muitas dessas toxinas acabam sendo eliminadas pela pele.
Em alguns casos ele pode aparecer depois de uma pequena lesão no local. A aparição dos lipomas não vem acompanhada de outros sintomas, somente em alguns casos a região pode ficar levemente dolorida.
É importante acompanhar o desenvolvimento da aparição do lipoma, caso você perceba que o local afetado apresenta um “caroço” duro e dolorido, você deve rapidamente buscar um médico especializado para fazer alguns exames, pois existe a possibilidade de ser um tumor maligno.

Tratamento Caseiro Para Eliminar Lipoma:

Não existe uma cura definitiva para os lipomas e o único método médico, é através de uma pequena cirurgia, utilizando a liposucção ou lipoaspiração como também é chamada, um processo que aspira toda a gordura acumulada, eliminando o lipoma.
Mesmo depois de retirar o lipoma cirurgicamente, não é garantido que ele não retorne. Algumas pessoas acreditam que os lipomas são um sinal de desequilíbrio do nosso organismo, onde algumas toxinas nocivas não estão sendo eliminadas adequadamente em outros órgãos como os rins e o fígado.
A pele seria o último recurso do nosso organismo para tentar eliminar essas toxinas através dos poros, assim formando esse acúmulo de gordura.
Veja como fazer um Tratamento Caseiro Para Eliminar Lipoma, que auxilia na purificação do sangue e combate futuras aparições.

Receita Para Eliminar o Lipoma:

  • Misture bem 02 partes iguais de mel e farinha até criar uma pasta homogênea bem grossa.
  • Aplique em cima da região afetada pelo lipoma, deixando em uma espessura de até 1 cm, cobrindo essa pasta com uma gaze e prendendo bem, mas sem apertar muito com esparadrapo.
  • Mantenha o curativo por 36 horas e depois limpe bem a área com água morna.
  • Aplique essa pasta caseira mais 5 vezes durante a semana.
  • O mel e a farinha é muito utilizado no tratamento de feridas, pois possui propriedades anti-inflamatórias, desintoxicantes, além de de regular o fluxo linfático.
  • Dessa maneira ajudando a eliminar esses acúmulos de gordura.

Aveia:

Deixe uma porção de aveia na água durante a noite para ser consumida no outro dia de manhã, ainda em jejum. A aveia é ótima para limpar tanto a pele quanto as toxinas presentes no sangue.

Nenhum comentário

teste