-- inicio ---

10 Remédios Caseiros Para Eliminar os Vermes Intestinais!

Estes Remédios Caseiros Para Eliminar os Vermes Intestinais são totalmente seguros e muito saudáveis, além de possuírem fácil preparação. Se seu objetivo é Eliminar os Vermes Intestinais, você veio ao lugar certo. Leia este artigo até o final para aprender a preparar estes Remédios Caseiros Para Eliminar os Vermes Intestinais.
A ocorrência de Vermes Intestinais em humanos é surpreendentemente comum. Embora as tênias e as infecções por ancilostomídeos sejam mais prevalentes nos países em desenvolvimento, as infecções por giardíase e toxoplasmose são comuns no Ocidente.

Pois existem vários tipos de vermes em humanos que infectam o intestino. Para crianças e adultos, os sintomas de vermes no estômago variam dependendo do tipo de verme, mas podem ser constipação , náusea constante, cólicas estomacais, perda de peso inexplicável, deficiências nutricionais e úlceras estomacais.
Se você quer saber como Eliminar os Vermes Intestinais em humanos naturalmente, então não se preocupe. Nossos remédios caseiros para Vermes Intestinais tratam o intestino e matam o parasita intestinal rapidamente.
Os vermes geralmente entram no corpo humano por meio de água contaminada ou alimentos mal cozidos. Insetos diferentes, como os mosquitos, também podem servir como um vetor que os transporta. Má higiene e alta exposição a áreas com muitos parasitas são outras razões.
É mais provável que você se infecte com vermes se você tem baixa imunidade ou freqüentemente come carne mal cozida. Os moradores de áreas tropicais e subtropicais são mais propensos a sofrer de vermes.
Vermes parasitas existem em diferentes tamanhos e formas. Eles variam de minúsculos insetos microscópicos a vermes que podem crescer até vários metros de comprimento. Os sintomas de vermes no estômago em adultos e crianças dependerão do tipo de verme que você contraiu.
No entanto, alguns sintomas típicos incluem coceira anal, cólicas, perda de peso e deficiências nutricionais. Eles podem até causar várias doenças. Veja agora mesmo os melhores Remédios Caseiros Para Eliminar os Vermes Intestinais:

Remédios Caseiros Para Eliminar os Vermes Intestinais:

Alho Para Eliminar os Vermes Intestinais:

O alho é uma planta natural antimicrobiana, antioxidante, antibacteriana e antiparasitária. É um remédio fantástico para se livrar de vermes em seres humanos. Alho trabalha para eliminar parasitas do corpo e impede a reprodução dos parasitas, tornando-o um tratamento ideal.
Segundo uma pesquisa, o alho é eficaz contra vermes de origem alimentar. Ele matou com sucesso vermes em testes de laboratório e comprovou seu potencial. Então, pegue alguns dentes de alho, esmague-os e adicione-os a uma tigela de iogurte. Consumir uma vez por dia para obter efeitos úteis.

Sementes de Abóbora Para Eliminar os Vermes Intestinais:

Sementes de abóbora são outra maneira fácil de se livrar dos Vermes Intestinais. Estas sementes têm propriedades anti-helmínticas que lhes permitem expulsar todos os parasitas. Para usar este remédio, você pode consumir as sementes cruas ou moê-las para formar um pó.

Sementes de Mamão Para Eliminar os Vermes Intestinais:

O mamão é uma fruta anti-helmíntica natural e também é eficaz contra infecções amébicas. Mamão tem uma enzima chamada papaína, que é tóxico para vermes. É eficaz em matar as larvas e ovos de parasitas.
Em um estudo, 60 crianças receberam uma dose diária de sementes de mamão, adoçadas com mel e suas fezes foram analisadas no final do estudo. O mamão matou 71 a 100 por cento de todos os parasitas que aparecem nas amostras de fezes.
Como um remédio caseiro para se livrar de vermes, tem que ser o mais saboroso. Para tirar o máximo proveito deste remédio, pegue as sementes de 5 a 6 mamões e triture-as. Adicione-os a um copo de leite ou água e beba-o todos os dias.

Cebolas Para Eliminar os Vermes Intestinais:

Estudos mostraram que as cebolas podem se livrar de parasitas do estômago em humanos. Neste estudo, flocos de cebola e coco foram adicionados a diferentes alimentos. Todos os participantes que consumiram esses alimentos experimentaram uma melhora significativa.
Além disso, as cebolas também gerenciavam todos os sintomas de parasitas nas fezes dos pacientes. Para usar este remédio, você pode espremer um pouco de suco da cebola. Misture com iogurte e consuma todos os dias.

Óleo de Orégano Para Eliminar os Vermes Intestinais:

O Óleo de orégano não é difícil de encontrar. Adicioná-lo à sua dieta não só aumentará sua saúde, mas também matará todos os vermes. Um estudo de 2000 mostrou que o óleo de orégano tem propriedades antiparasitárias.
O estudo usou suplementos com 600 mg de óleo de orégano para matar vermes. Óleo de orégano pode reduzir os problemas gastrointestinais devido a vermes. Então, adicione-o às suas refeições, molhos de salada.

Noz Preta Para Eliminar os Vermes Intestinais:

Extratos e tinturas de nogueira preta são tratamentos convencionais para parasitas intestinais. Isso é apoiado pela Sociedade Farmacêutica da Austrália também. Então, encontre algumas nozes pretas e comece a comê-las se suspeitar de uma infestação por vermes em seu corpo.

Romã Para Eliminar os Vermes Intestinais:

As folhas e a casca da romã são muito eficazes no tratamento de Vermes Intestinais humanos. A presença de um alcaloide chamado Punicine torna a romã tóxica para os parasitas. Pegue um copo de água e adicione um pedaço pequeno de casca de romã nele.
Ferva por algum tempo até que a água evapore. Arrefecer a mistura e beba três vezes todos os dias. Em seguida, coma uma banana ou um item de comida purgativa que possa melhorar seu movimento intestinal. Sementes de romã também são eficazes contra Vermes Intestinais e muito mais fácil de se apossar.

Neem Para Eliminar os Vermes Intestinais:

O lilás indiano, também conhecido como neem, é uma ótima solução para vermes e parasitas intestinais. Ele não só pode matar os vermes irritantes, mas também se livrar de todas as toxinas que eles deixam para trás.
Certifique-se de obter flores de neem em forma seca e adicioná-los a uma colher de chá de manteiga. Coma esta mistura juntamente com arroz cozido duas vezes por dia.
Adicione as folhas secas em um copo de leite também está entre os remédios caseiros mais simples para se livrar de vermes em seres humanos.

Bromelina Para Eliminar os Vermes Intestinais:

A bromelina está disponível como suplemento. É usado para amaciar bifes, picadas de abelha no calcanhar e tratar a febre do feno. É um composto muito versátil. É encontrado em muitas frutas, mas é particularmente abundante em abacaxi.
Uma de suas proteínas é um remédio eficaz para se livrar de Vermes Intestinais, pois essa proteína quebra as camadas protetoras da tênia. Essas camadas secretadas permitem que a tênia evite ser digerida pelos ácidos estomacais.
A bromelaína acaba com essa proteção e seu ácido no estômago faz o resto. Para usá-lo para se livrar de vermes, basta tomar suplementos diários de bromelaína.

Óleo de Coco Para Eliminar os Vermes Intestinais:

O óleo de coco tem muitos benefícios para a saúde e pode ser usado para combater doenças e promover bem-estar geral. O óleo de coco fornece uma defesa eficaz contra muitos parasitas, incluindo a giárdia.
O parasita giárdia encontra o composto MCFA tóxico. O MCFA está em abundância em todas as partes da planta de coco. A pesquisa confirmou a eficácia do MCFA na destruição da giárdia e outros protozoários.
As propriedades anti-parasíticas naturais do óleo de coco fazem dele um remédio caseiro ideal para se livrar de vermes. Mesmo beber água de coco é útil se você está sofrendo de toxoplasmose.
ATENÇÃO: Alertamos a todos que este site é meramente ilustrativo, ou seja, ele não substitui um especialista, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento caseiro, seja este ou qualquer outro, que você procure primeiramente um profissional especializado, para que ele possa indicar o melhor tipo de tratamento para a sua condição

Nenhum comentário

teste